Julho tem Super Férias no Galleria Shopping

09:24:00

Contação de Histórias, gincanas, cinema, jogos e atividades esportivas estão entre as atividades previstas para entreter as crianças durante as férias escolares

A criançada poderá brincar e curtir muito as Super Férias do Galleria Shopping neste mês de julho. A programação criada especialmente para as férias escolares terá contação de histórias, gincanas, cinema, jogos, atividades esportivas e muito mais.

Contação de Histórias

O Galleria Shopping promove o evento Contação de Histórias, em que artistas especializados interpretam contos infantis para a alegria dos pequenos. Gratuitas, as sessões acontecerão todos os domingos de julho, sempre às 15h, no Palco Central, localizado no primeiro piso, em área aberta e em meio aos jardins do Galleria Shopping. Para participar basta chegar um pouco antes ao local. Após o evento – que conta com a parceria da Livraria Leitura – o local poderá ser usado como um cantinho de leitura para as crianças.

Dia 17 de julho

Histórias: "Gildo", “A Irmã do Gildo, “A Semente da Verdade”, “Três Porquinhos”

Dia 24 de julho

Histórias: "Bom Dia Todas as Cores", “A Arca de Noé”, “Pinóquio” e “João e Maria”

Dia 31 de julho

Histórias: "O Abraço", “O Reizinho Mandão”, “A cigarra e a Formiga”, “Chapeuzinho Vermelho”

Safari

O parque Safari, instalado no primeiro piso do shopping, é uma atração do tipo brinquedão, que conta com uma super piscina de bolinhas, cama elástica, escorregadores, brinquedos infláveis e obstáculos para alegrar as férias da criançada. Os ingressos podem ser adquiridos no local e custam a partir de R$ 25,00. Tem também a opção de passaporte com tempo livre por R$ 60,00 para garantir mais diversão.

Cinema

Exclusiva no Galleria Shopping, a sala Cinépolis Júnior promove uma experiência única, em um ambiente colorido e interativo, onde crianças de 1 a 10 anos podem experimentar uma maneira divertida de ir ao cinema. Tem tobogã, piscina de bolinhas, área de jogos e poltronas aconchegantes com puffs, espreguiçadeiras e poltronas coloridas. Entre os filmes já em cartaz e estréias previstas para a temporada estão sucessos como “Minions 2: A Origem de Gru”, “Lightyear” e “DC Liga dos Superpets”. A sala fica localizada no segundo piso. A programação completa de filmes e os valores podem ser conferidos em www.iguatemi.com.br/galleriashopping/cinema.

Planeta Imaginário

Para as férias de julho, o Planeta Imaginário preparou uma programação especial de férias. O espaço, localizado no primeiro piso, conta com monitores treinados e recriadores para tornar a diversão das crianças ainda mais segura. Os valores devem ser consultados no local. Confira a programação:

14/07 –Tarde do Encanto com presença de personagens

15/07 – Mini Chefinho: Oficina de Pirulito de Oreo

18/07 – Tarde dos Heróis

19/07 – Planeta Esportes: Campeonato de Futebol

20/07 – Mini Chefinho: Oficina de Biscoitos Amanteigados

21/07 – Tarde dos Desafios

22/07 – Tarde Jurássica: Caça aos Dinos e muito mais

25/07 – Mini Cientista

26/07 – Dia dos Avós: Brincadeiras de Infância Raiz

Fluffy Point

A Fluffy Point, loja especializada em fidget toys, Slime e tie-dye oferece uma excelente estrutura de atendimento com monitores treinados para levar diversão, recreação e arte por meio de suas oficinas. A loja está localizada no primeiro piso. Valores devem ser consultados no local. Confira as oficinas oferecidas para crianças de 3 a 5 anos:

Experiência Pop It – Brincadeiras Sensoriais

De segunda a sábado, das 13h às 21h e domingos e feriados, das 13h às 19h30

Oficina De Stress Ball – Faça sua Stress Ball e leve para casa!

De segunda a sábado, das 13h às 21h e domingos e feriados, das 13h às 19h30

Os Bichinhos Pet Drive

Criados para oferecer um jeito diferente de passear pelo shopping, os Bichinhos Pet Drive ajudam as crianças se divertirem de um jeito único. A operação está localizada no primeiro piso. Valores devem ser consultados no local.

PBKIDS

A PBKids do Galleria Shopping também proporciona momentos mágicos de interação para os pequenos se desenvolverem e fazerem novas amizades em encontros temáticos, que acontecem na loja, localizada no primeiro piso do shopping.

16/07 - Encontro de Brinquedos Fanfun

23/07 - Encontro de Nerf

30/07 - Encontro de Pokémon

Cia Athletica

A Cia Athletica preparou uma programação especial para a criançada em férias. A programação conta com natação, sumô, queimada, vôlei com rede humana, tela kids, brincadeiras no tecido, guerra das bolas, hip hop, cross kids, pique bandeira, detetive gigante, futebol de areia, Parkour, corda bamba, tabuleiro gigante e muito mais. Valores e a programação completa devem ser consultados na academia, localizada no primeiro piso do shopping.

Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi S.A., destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics