Flormel comemora 35 anos lançando leite condensado, brigadeiro e beijinho de colher
09:27:00Com mais de três décadas no mercado, a empresa familiar cria novos sabores visando atingir o público mais jovem
Foto - Divulgação |
O ano de 2022 promete ser movimentado para o setor de doces saudáveis no que depender do calendário de lançamentos da Flormel. A empresa familiar que produz e comercializa alimentos saudáveis e todos sem adição de açúcares completa 35 anos neste ano e dá de presente à comunidade uma nova linha de cremosos nos sabores leite condensado, brigadeiro e beijinho para saborear de colher.
O produto foi formulado sem adição de corantes, adoçantes ou aromatizantes artificiais, incluindo a utilização de matérias-primas selecionadas de altíssima qualidade, além de sabor intenso e muita cremosidade. A nova aposta do negócio visa atingir um público mais jovem, atento às novas tendências de consumo e que se habituou a uma alimentação mais saudável.
Foto - Divulgação |
A nova linha de cremosos chega nessa esteira, com boa perspectiva de vendas”, aposta Alexandra Casoni, CEO e nutricionista da empresa.
Em um curto espaço de tempo a Flormel já lançou novas barras de chocolate, em três sabores, com o mesmo intuito de aumentar o alcance da empresa entre os mais diversificados nichos de mercado.
A expectativa da empresa é crescer 30% nas vendas, com foco na abertura de novos canais e distribuição. De acordo com a Euromonitor International, as vendas de alimentos naturais alcançaram a marca de mais de R$ 100 bilhões no país.
Fundada em 1987, na cidade de Franca em São Paulo, a Flormel traz a proposta de uma alimentação mais prazerosa e consciente. Comercializada em todo o Brasil, o propósito da marca é reconectar as pessoas com a vida natural, sendo natural uma vida real e sem filtros, com menos artificialismos. É um modo de viver simples, leve e com prazer.
A Flormel leva sabor com saúde em forma de chocolates, sobremesas e snacks da forma mais natural possível e tudo sem adição de açúcares para atender às mais diferentes necessidades alimentares e estilos de vida. É só coisa boa!
0 comentários