Flormel comemora 35 anos lançando leite condensado, brigadeiro e beijinho de colher

09:27:00

Com mais de três décadas no mercado, a empresa familiar cria novos sabores visando atingir o público mais jovem

Foto - Divulgação


O ano de 2022 promete ser movimentado para o setor de doces saudáveis no que depender do calendário de lançamentos da Flormel. A empresa familiar que produz e comercializa alimentos saudáveis e todos sem adição de açúcares completa 35 anos neste ano e dá de presente à comunidade uma nova linha de cremosos nos sabores leite condensado, brigadeiro e beijinho para saborear de colher. 

O produto foi formulado sem adição de corantes, adoçantes ou aromatizantes artificiais, incluindo a utilização de matérias-primas selecionadas de altíssima qualidade, além de sabor intenso e muita cremosidade. A nova aposta do negócio visa atingir um público mais jovem, atento às novas tendências de consumo e que se habituou a uma alimentação mais saudável.

Foto - Divulgação
“O mercado de produtos e alimentos saudáveis vem crescendo de forma exponencial no Brasil. É um público que está cada vez mais consciente sobre as questões que envolvem o fato de se alimentar bem, e que todo movimento está intrinsecamente ligado à saúde do corpo e da mente. A Flormel está focada em oferecer produtos que atendam essa demanda. 

A nova linha de cremosos chega nessa esteira, com boa perspectiva de vendas”, aposta Alexandra Casoni, CEO e nutricionista da empresa.

Em um curto espaço de tempo a Flormel já lançou novas barras de chocolate, em três sabores, com o mesmo intuito de aumentar o alcance da empresa entre os mais diversificados nichos de mercado. 

A expectativa da empresa é crescer 30% nas vendas, com foco na abertura de novos canais e distribuição. De acordo com a Euromonitor International, as vendas de alimentos naturais alcançaram a marca de mais de R$ 100 bilhões no país.

Foto - Divulgação

Sobre a Flormel:

Fundada em 1987, na cidade de Franca em São Paulo, a Flormel traz a proposta de uma alimentação mais prazerosa e consciente. Comercializada em todo o Brasil, o propósito da marca é reconectar as pessoas com a vida natural, sendo natural uma vida real e sem filtros, com menos artificialismos. É um modo de viver simples, leve e com prazer.

A Flormel leva sabor com saúde em forma de chocolates, sobremesas e snacks da forma mais natural possível e tudo sem adição de açúcares para atender às mais diferentes necessidades alimentares e estilos de vida. É só coisa boa!

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics