Chegou no Brasil - Systane Complete, a gota completa para olho seco

09:23:00

13% da população no Brasil sofre de olho seco


Alcon lança solução completa para todos os tipos de Olho Seco no Brasil: o colírio lubrificante SYSTANE™ COMPLETE

Systane™ COMPLETE oferece o alívio completo em uma gota¹ para quem sofre de diferentes tipos de olho seco

A Alcon, líder global em cuidados com a visão, lança no Brasil mais uma solução para seu portfólio inovador de produtos para Olhos Secos – o colírio lubrificante Systane™ COMPLETE.

Uma em cada quatro pessoas2 no mundo relata ter sintomas de Olho Seco: sensação de visão cansada, de coceira ou de corpo estranho nos olhos. Apesar de algo comum, muita gente não sabe que essas sensações têm um nome, um diagnóstico e, agora, um cuidado completo: Systane™ COMPLETE, solução completa para todos os tipos de olhos secos3. Sua fórmula proporciona para pacientes diagnosticados com a Doença do Olho Seco (DOS) o alívio que eles procuram.

Frequentemente confundida com infecções, inflamações ou alergias oculares, a DOS acontece quando a lágrima perde sua qualidade e quantidade – o que define os três tipos de Olho Seco (por evaporação, deficiência de lágrima aquosa ou Olho Seco misto). A doença pode ser desencadeada por uma série de fatores, incluindo estilo de vida ou fatores ambientais, como tempo de tela, clima, exposição ao ar-condicionado e direção noturna, trazendo um impacto significativo na qualidade de vida.

“Quase metade de todos os pacientes com Doença do Olho Seco são autodiagnosticados e muitas vezes não sabem qual colírio escolher4”, diz António Mendes, Diretor da Unidade Vision Care da Alcon no Brasil. “Nossa mais recente inovação, Systane™ COMPLETE, proporciona alívio para todos os principais tipos de Olho Seco por até oito horas.”

A fórmula de Systane™ COMPLETE hidrata e protege todas as camadas do filme lacrimal por meio de sua tecnologia avançada de nano-gotas lipídicas, o que permite uma melhor cobertura da superfície ocular e proteção da camada lipídica, proporcionando alívio completo para os olhos dos pacientes⁵


SYSTANE™ COMPLETE junta-se à família SYSTANE™ no Brasil, que inclui o SYSTANE™ UL, SYSTANE™ LID WIPES e Systane™ iLUX, dispositivo médico para tratamento de Olho Seco. O SYSTANE® COMPLETE já está disponível em farmácias de todo o Brasil.

#GOTACOMPLETA

#ALIVIODOSOLHOSSECOS

Sobre a Alcon

A Alcon ajuda as pessoas a enxergarem de maneira brilhante. Como líder global em cuidados com os olhos e com um legado de mais de 75 anos, oferecemos o mais amplo portfólio de produtos para aprimorar a visão e melhorar a vida das pessoas. Nossos produtos Cirúrgicos e de Vision Care impactam a vida de mais de 260 milhões de pessoas, que vivem com condições como catarata, glaucoma, doenças da retina e erros de refração, em mais de 140 países a cada ano. Nossos mais de 24.000 colaboradores em todo o mundo estão dedicados a aprimorar a qualidade de vida dos pacientes, por meio de produtos inovadores, parcerias com profissionais de saúde ocular e programas que promovem o acesso a cuidados oftalmológicos de qualidade. Saiba mais em www.alcon.com



ReferênciasSilvertein S. Yeu E, Tauber J. et al. Symptom Relief Following a Single Dose of Propylene Glycol-Hydroxypropyl Guar Nanoemulsion in Patients with Dry Eye Disease: A Phase IV. Multicenter Trial.Clin Ophthalmol.2020;14:3167-3177.m.
Vision Needs Monitor, 2020
Ketelson H, Rangarjan R. Pre-clinical evaluation of a nael phospholipid nanoemulsion based lubricant eye drops. Poster presented at ARVO 2017, Baltimore, MD.
Consumer Eye Drop Research, Global Path-To-Purchase; Alcon data on file, 2017.
Rangarajan R, Ketelson H. Preclinical evaluation of a new hydroxypropyl-guar phospholipid nanoemulsion-based artificial tear formulation in models of corneal epithelium. J Ocul Pharmacol Ther. 2019;35(1):32-37.



Julho/22 BR-SYC-2200053; Registros ANVISA: Systane COMPLETE 81869420136, Systane UL 80153480163, Systane LidWipes processo nº 25351.700124/2020-91, Systane iLux 81869420120.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics