Iguatemi Campinas promove evento inédito “A Casa Mágica da Gabby – Caixa Surpresa”

21:48:00

Atração temática da série que é sucesso entre as crianças poderá ser visitada gratuitamente no segundo piso do shopping de 18 de julho a 21 de agosto



O Iguatemi Campinas promove de 18 de julho a 21 de agosto o evento inédito “A Casa Mágica da Gabby – Caixa Surpresa”. Lúdico e interativo, o circuito de atividades com entrada gratuita transportará os visitantes para o universo do desenho animado que é sucesso entre os pequenos. Assim como acontece nas telinhas, o evento contará com diferentes cômodos, brincadeiras e surpresas dentro da colorida casa mágica, ou seja, a diversão estará mais do que garantida. 

 

O evento tem como objetivo promover o lançamento da segunda temporada do seriado “A Casa Mágica da Gabby”, que estreia no Cartoonito dia 18 de julho. No canal, a série é exibida de segunda a sexta-feira às 13h30 (novos episódios) e 19h (reprise) e aos sábados e domingos às 15h (reprise).

 

O seriado conta a história da Gabby, uma menina otimista, determinada e que sempre transforma os erros em aprendizados. Ela está sempre em companhia do seu melhor amigo, o Pandy Gato, que adora uma aventura. E com um pouco de mágica e uma entrega surpresa para a Casa Mágica, eles embarcam em divertidas descobertas diárias!

 

A arena temática instalada na praça de eventos do segundo piso do Iguatemi Campinas poderá ser visitada diariamente das 12h às 20h, como parte do projeto Super Férias do shopping, que conta ainda com cinema, teatro, parques de diversão e oficinas nas diversas operações do empreendimento.

 

Para completar a diversão, haverá encontros com a personagem Gabby e a gatinha Cakey todos os sábados e domingos ao longo do evento, sempre às 13h, 14h, 15h, 17h, 18h e 19h, nos quais as famílias poderão registrar o momento e tirar divertidas fotos para as redes sociais.

 

Direcionado a crianças a partir de 3 anos de idade, o circuito de atividades receberá até oito visitantes por sessão, que poderão se divertir em quatro cômodos, como se estivessem participando de uma aventura com a Gabby:

 

Quarto Real da Gabby – As crianças serão recebidas por um vídeo da Gabby e ganharão um mini crachá indicando que podem passar para o Mundo da Casa Mágica. Conhecerão detalhes do quarto da personagem e brincarão com os brinquedos dela

 

Sala de Música – Os visitantes terão contato com os instrumentos musicais da Gabby, brincarão com um jogo da memória com os principais personagens e um super jogo de música para conhecer os sons.

 

Sala do Artesanato – Nesse terceiro cenário, os pequenos irão usar a criatividade para colorir e decorar

 

Sala dos Brindes – No final, as crianças ganharão uma caixa surpresa para continuar a brincadeira em casa, além de receber os parabéns da personagem por meio de outro vídeo interativo.

 

Serviço

Evento “A Casa Mágica da Gabby – Caixa Surpresa” no Iguatemi Campinas

Quando: de 18 de julho a 21 de agosto

Onde: praça de eventos do segundo piso do Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

Horários: de segunda a domingo, das 12h às 20h

Meet & Greet: todos os sábados e domingos ao longo do evento, sempre às 13h, 14h, 15h, 17h, 18h e 19h no cenário da atração.

 

Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi S.A. e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime – e a única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.


VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics