As férias mais divertidas do Brasil são no SP Market

09:18:00

Shopping conta com atrações exclusivas como Hello Park e Parque da Mônica
Parque da Mônica
Divulgação

O Shopping SP Market, localizado na Zona Sul de São Paulo, está de portas abertas para receber a criançada durante as férias escolares neste mês de julho.

O empreendimento é referência de lazer no país e conta com infraestrutura completa com um combo único de diversão que não é encontrado em nenhum outro lugar no país, com atrações exclusivas como Parque da Mônica e Hello Park, além de brinquedoteca e cinema para dias inesquecíveis de lazer.

Entre as opções voltadas para o público infantil, mas que garante a diversão de toda a família, está o Hello Park, primeiro parque multimídia do Brasil, que acaba de desembarcar no país com exclusividade no SP Market. São mais de 20 atrações que unem tecnologia, movimento e diversão que vão desde um lápis mágico que faz as imagens ganharem vida até uma super piscina de bolinha com um tobogã totalmente interativo.

O local é todo preparado para clientes com mobilidade reduzida, com piso antiderrapante e portas e corredores mais largos para a passagem de cadeira de rodas. Além disso, possui infraestrutura completa, com o Hello Café, onde é possível comprar snacks variados e bebidas, rede wi-fi gratuita para acesso à internet, guarda-volumes, loja temática Hello Park com produtos exclusivos e estacionamento localizado no próprio shopping. Alguns desses serviços são pagos à parte. A compra do passaporte pode ser realizada pelo e-commerce do Hello Park em dias conforme calendário disponível no site. Os ingressos custam a partir de 69 reais para 2h30 de sessão em horários pré-determinados e estão à venda pelo site: ecommerce.helloparksp.com.br

O Parque da Mônica é outra atração que também dispensa comentários e é exclusividade do Shopping SP Market. Inspirado no universo de histórias do Mauricio de Sousa, o local possui 12 mil metros quadrados, sendo o maior parque indoor da América Latina. Entre as atrações, roda-gigante, carrossel, montanha-russa e muito mais. Além dos brinquedos, uma opção para as férias é o espetáculo “Viajando com os Livros”, exibido no Teatro do Parque com várias sessões durante o dia. Na trama, três amigos embarcam em uma viagem literária e, junto a Mônica e Cebolinha, passam por diferentes países, aprendendo sobre a cultura de cada um. Para tornar a experiência inesquecível, todos os dias é possível posar ao lado de Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali em sessões especiais. As vendas de ingressos são realizadas de forma antecipada exclusivamente pela internet, por meio do site www.parquedamonica.com.br. Gestantes, crianças de até 2 anos e público PCD de 2 a 17 anos tem entrada gratuita.

Outra opção é a Brinquedoteca Tia Docinho, que preparou programação especial para este período com o tema colônia de férias. Durante todo o mês, além de brincar nos tradicionais brinquedos do espaço, as crianças podem participar de atividades e oficinas especiais. Os ingressos vendidos no local saem a partir de 19 reais.

Já o Jurassic Dino também promete fazer a alegria dos pequenos em uma cenografia com dinossauros realistas e cenário instagramável que garante lembranças incríveis para os pequenos. A atração é formada por um brinquedão colorido, iluminado e cheio de obstáculos para serem superados, mais de 100 mil bolinhas e blocos de montar, além de tobogãs e escorregadores para as crianças acima dos 4 anos. Dentro da atração é possível encontrar diversos tipos de dinossauros e ovos gigantes. O evento está localizado no Atrium, próximo a loja Centauro, e custa 35 reais para 30 minutos de brincadeira e 1 real a mais para cada minuto adicional.

E como não poderia deixar de faltar, o Cinemark do SP Market traz grandes estreias para alegria da criançada, com filmes como Jurassic World: Domínio, Lightyear, Minions 2: A Origem de Gru e muito mais em 11 salas com tecnologia X-D. A programação completa e os ingressos estão disponíveis pelo site: www.shoppingspmarket.com.br/cinema.php
Hello Park
Divulgação

Sobre o SP Market

O SP Market está localizado na Avenida das Nações Unidas, Zona Sul de São Paulo e próximo à estação Jurubatuba. O empreendimento conta com um mix de mais de 250 operações, 11 salas Stadium Cinemark com tecnologia X-D, três praças de alimentação, restaurantes e completa ala de serviços. Além disso, abriga o Parque de Mônica, maior parque de diversão indoor da América Latina, e o Hello Park, maior rede de parques multimídia do mundo. O complexo atrai mensalmente mais de um milhão de visitantes e vem trabalhando de forma intensa e contínua a qualificação de seu mix.


Instagram: @shoppingspmarket_oficial


Shopping SP Market

Endereço: Av. das Nações Unidas, 22.540 – Jurubatuba – São Paulo

Horário de Funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 22h

Domingos e Feriados: das 12h às 20h

Central de Atendimento: (11) 5682-3666 e (11) 5541-2490 – www.shoppingspmarket.com.br


VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics