Sorvetes de chocolate figuram entre os mais procurados durante o Inverno

09:10:00

"Apreciada em todo o mundo, essa iguaria é capaz de despertar sensações únicas"

Sem dúvidas, um dos sabores mais aclamados em todas as nações é o chocolate, em suas diversas variações, ele agrada a maioria dos paladares. De acordo com a ABICAB (Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados), o consumo do chocolate aumenta consideravelmente nessa época do ano, representando cerca de 29% de toda a produção anual.

Porém, nem só de barras, bombons e trufas se faz a fama do chocolate. Ele também marca presença em uma das sobremesas mais queridas: o sorvete. Na Los Los, os sabores que levam chocolate nas composições figuram entre os mais pedidos. “O sorvete de chocolate é um clássico e com certeza é um dos mais procurados, principalmente, nessa época do ano, em que os dias estão mais gelados”, conta José Vicente Mazzarella, CEO da Sorvetes Los Los.

Para oferecer mais opções além do tradicional, a Sorvetes Los Los recheou o seu portfólio com diversas opções que levam chocolate em suas receitas.


O mix de produtos que abastecem os tradicionais freezers da Los Los por todo o país contam com as versções em palito dos sabores: chocolate, Ovomaltine®, brownie, morango com flocos de chocolate, coco com brigadeiro e brigadeiro. Além disso, as versões de massa, os famosos cups, contam com os sabores: brownie e leite com creme de avelã. E, para quem segue dietas com restrições de açúcar, a marca oferece os sabores chocolate zero açúcar, na versão palito, e chocolate chip zero açúcar, na versão cup.


E além de delicioso, de acordo com estudos já publicados, o chocolate é capaz de estimular a produção de serotonina, uma substância do cérebro que desperta as sensações de prazer e bem-estar.


Os produtos da Los Los estão disponíveis nos PDVs da marca espalhados pelo Brasil, entre eles: Carrefour, Hirota, Cobasi, Petz, ST. Marché, Mambo, Natural da Terra, Hortifruti, Nutricar, Delta Supermercados, Kalimera, Pão de Açucar RJ, Atacadão, Assai, Zona Sul (RJ). É possível encontrar o ponto de venda mais próximo no site da marca (www.sorvetesloslos.com.br/onde).

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics