Avon levará diversidade e beleza para a Geek Nation Livestream

18:09:00

Na pandemia os eventos foram cancelados ou postergados... e a convenção online Geek Nation Livestream vai acontecer agora! Tudo online, usando tecnologia e com todo o universo geek!

Marca é uma das parcerias de conteúdo do evento

A Avon, nº1 em maquiagens no Brasil, é uma das parceiras da Geek Nation Livestream, convenção online que acontece nos dias 14, 15 e 16 de agosto. A marca de beleza é a primeira a investir e apostar no público geek e participará da programação do último dia do evento, com tutoriais de maquiagem para diferentes públicos e discussões sobre o impacto da COVID-19 na produção de conteúdo de beleza. Além disso, todas as hots irão usar os produtos da linha Avon Color Trend. Para a Geek Nation, a presença da Avon representa a pluralidade de interesses do público geek e a força deste nicho no mercado.

“A Avon tem um trabalho contínuo, de mais de 130 anos empoderando mulheres no mundo e trazer diversidade para todas as suas ações. Queremos estar em todos os lugares que as mulheres ocupam e no mundo Geek, elas já representam mais de 50% desse universo. Estamos muito felizes em fechar essa parceria com o Geek Nation Livestream e ser uma empresa de beleza pioneira em investir nesse mercado tão promissor. Vamos levar um pouco do nosso conhecimento para esse mundo incrível por meio da nossa marca Avon Color Trend, uma linha divertida, colorida, que lança tendências e tem tudo a ver com o segmento”, afirma Juliana Barros, diretora executiva de maquiagem da Avon.

Confira a programação completa da Avon na Geek Nation Livestream:

16 de agosto
Das 13h05 às 13h10 Tutorial de maquiagem Cosplay com House of Slovakia
Das 15h40 às 15h45 - Painel sobre dublagem com tutorial da Thamires Rangel
Das 17h30 às 17h35 - Tutorial de maquiagem Mochi Skin com Midori
Das 19h às 19h30 - Mesa Redonda sobre Impacto da Pandemia - Mateus Aguiar, Thiessa e Thamires Rangel compartilharão suas experiências de como foi fazer um shooting virtual para a campanha de Color Trend Matte Real e como está sendo produzir conteúdo a distância dos eventos.

Uma nova experiência

A estrutura desenhada para a Geek Nation Livestream tem como base os pilares do evento físico, adiado para o primeiro semestre de 2021. Dessa forma, a experiência virtual contará com quatro importantes pilares do universo geek: Games & Tech, Cultura Pop Ocidental, Cultura Pop Oriental e Lifestyle, tudo sem deixar a interação entre público, conteúdo e apresentadores de lado.

Isso será possível graças a uma transmissão on-line multiplataformas no canal da Geek Nation Brasil no Youtube e que será ampliada no Twitter, Tik Tok, Instagram e Facebook. Esse ecossistema de transmissão irá permitir que o público acompanhe todo o conteúdo, participe e guie as conversas durante a transmissão. 

Serviço
Geek Nation Livestream
Dias 14, 15 e 16 de agosto
Onde assistir: Canais da Geek Nation (Youtube, Twitter, Instagram, Tik Tok)
geeknationbrasil.com.br
Grátis 

Siga a Geek Nation Brasil nas redes sociais:
Instagram (@geeknationbrasil)
Twitter (@geeknationbr)
Facebook (fb.com/GeekNationBrasil)
Tiktok (@geeknationbrasil)

Sobre a Avon

A Avon, parte do grupo Natura &Co, é uma das maiores empresas de venda direta do mundo, presente em aproximadamente 50 países. No Brasil desde 1958, concentra no País a sua maior operação e força de vendas – mais de 1 milhão de revendedoras. Focada em construir vidas mais bonitas para todos, a Avon é mais que uma empresa de beleza: é um movimento global pelo empoderamento feminino, com seu modelo de negócios fundado na geração de oportunidades para as mulheres e na ampliação de suas habilidades empreendedoras. Seu portfólio diverso inclui produtos de beleza inovadores e de alta tecnologia, com marcas reconhecidas mundialmente como Avon True, Color Trend, Mark, Renew, Advance Techniques, Avon Care e Avon Naturals. Além disso, seu catálogo oferece peças de vestuário, como a linha de lingerie Avon Signature, e itens para a casa, como Innovaware. Para obter mais informações sobre a Avon, visite o site: www.avoncompany.com

Siga a Avon:

Instagram: @AvonBrasil

Facebook: Avon

Twitter: @AvonBR

Pinterest: Avon Brasil

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics