Lançamento - Frozen 2: Condor lança escovas para cabelos inspiradas na animação da Disney

14:16:00

Mais um lançamento com as estrelas do filme Frozen. Aqui é sucesso, já estou me preparando para ter escovas de todas as cores!

A nova linha infantil inclui três modelos exclusivos de escovas que podem ser adquiridos online

A Condor, indústria brasileira com mais de 90 anos de história, lança uma nova linha de escovas para cabelos inspiradas nos personagens da animação Frozen 2, da Disney. São três modelos de escovas desenvolvidos especialmente para o público infantil, que se encantou pela história que desvenda as origens dos poderes de Elsa. 
Sucesso absoluto entre as crianças, a animação de maior bilheteria de todos os tempos foi transformada em um novo produto que irá direto para as mãos de meninas e meninos de todo o Brasil. Os personagens principais do filme – Elsa, Anna e Olaf – estão estampados na nova linha infantil de beleza da Condor e disponíveis nas incríveis cores do filme. Recomendadas para todos os tipos de cabelos, as escovas possuem cerdas sintéticas e pontas protetoras, garantindo que os fios sejam desembaraçados suavemente.

“A Condor se propôs a desenvolver uma nova linha infantil para agradar crianças de diferentes idades e promover a união entre irmãos, assim como o filme. Além disso, queremos proporcionar momentos únicos em família. Os pais e mães têm a oportunidade de ensinar as crianças desde cedo a importância da rotina de cuidados com os cabelos por meio de escovas que unem qualidade e preço acessível”, destaca Tatiana Soares Honorato, gerente de Marketing do segmento de Beleza da Condor.

Sobre a Condor

Beleza, Limpeza, Higiene Bucal, Pintura Artística e Imobiliária são os segmentos de negócios da Condor, empresa genuinamente brasileira e com a maior fábrica de escovas da América Latina. A empresa fundada pelo imigrante alemão Augusto Emílio Klimmek, em 1929, na cidade de São Bento do Sul, interior de Santa Catarina, está presente em mais de 100 mil pontos de vendas do Brasil e exporta para mais de 30 países. Lidera o mercado de escovas dentais infantis, escovas para limpeza, escovas e pentes para cabelos e pincéis artísticos, seguindo firme no posicionamento de ser a maior referência brasileira no setor de utensílios e acessórios para cuidados pessoais e com o lar. Nesses 90 anos de história, a Condor se tornou uma das marcas mais presentes nos lares brasileiros, e suas duas unidades fabris, que somam 53 mil metros quadrados de área construída, estão instaladas na cidade de São Bento do Sul. Seus 1.300 colaboradores se revezam em turnos na produção de mais de 1500 produtos. Site: http://www.condor.ind.br / / SAC: 0800 47 6666

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics