View Apresenta Gel Antisséptico L.O.L. Surprise!

13:49:00

Mais um lançamento para as fãs de LOL Surprise!

Com cores alegres, ele é o produto perfeito para higienizar as mãos!
Com toda a recomendação dos últimos meses sobre higiene, as famílias não podem esquecer de reforçar o assunto com a criançada. Seja após brincar no chão, usar o banheiro, antes de comer e, principalmente, ao chegar da rua.

Em casa é até fácil manter os pequenos na linha. E para continuar com a higiene correta das mãos também fora de casa, a View Cosméticos apresenta um aliado para esse momento: o Gel Antisséptico L.O.L. Surprise!

Com cores que remetem ao universo da fashion doll, o frasco tem 60g, tamanho ideal para ser levado na bolsa das mamães. Com uma embalagem descolada, vai ser fácil convencer as meninas a incluir esse item no dia a dia. Conheça o lançamento:


#viewcosmeticos #mundoviewcosmeticos #cosmeticosinfantis #cosmeticoinfantil #cosmeticosparacriancas #lolsurprise #loldoll #antisseptico #alcoolgel #alcoolemgel #protecao #alcool70 #higiene #crueltyfree



SAC: (11) 4603-2005





SOBRE A VIEW COSMÉTICOS:

A View Cosméticos nasceu com o objetivo de tornar a hora do banho e os cuidados diários um momento de prazer para os pequenos. A empresa é pioneira na obtenção do registro e certificado da ANVISA para maquiagem infantil, itens que a marca considera importante para as brincadeiras de faz-de-conta, dando vida ao lado lúdico do universo da imaginação.

Entre os licenciamentos que fazem parte do catálogo da View, marcas renomadas como L.O.L. Surprise!, Miraculous, Mickey e Minnie Mouse, Hello Kitty, Frozen, Princesas, Moana, My Little Pony, Transformers e Barbie. A empresa investe pesado em inovação, um dos segredos de seu DNA, sempre com lançamentos diversificados e exclusivos. Além disso, todos os produtos da View são dermatologicamente testados, hipoalergênicos e cruelty free, ou seja, não são testados em animais.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics