Bertha Home lança Cadeira Baila

12:52:00

Você já conhece esses móveis de encaixe? Eu estou apaixonada, queria tudo aqui em casa!

A versão Cadeira da Poltrona Baila veio se juntar ao catálogo de lindezas da marca, especializada em móveis 100% de encaixe, perfeitos para quem gosta de transformar e compor espaços de forma fácil e moderna.


Os móveis de encaixe certamente são uma tendência que chegou para ficar e que se intensificou durante a necessidade de isolamento social. Por isso, a Bertha Home, empresa paulistana com uma linha cada vez mais completa de móveis 100% de encaixe, acaba de lançar mais um item, a Cadeira Baila, uma versão mais enxuta de um item já aclamado da marca, a Poltrona Baila. 

A dupla da família de móveis Baila tem esse nome inspirado na "ponta de pé" das bailarinas, uma alusão que faz parte, também, do seu design. Tem grande estabilidade, segurança e resistência, mesmo sem precisar utilizar cola, pregos ou parafusos.


Andresa Caparroz, sócia da marca, lembra: “com os móveis de encaixe, redecorar ambientes, além de fácil, ficou muito mais divertido”. Imagine receber as peças na própria casa e, com uma receita simples, sem a necessidade de ferramentas, montar sua própria poltrona ou mesa de centro? A Bertha Home trabalha exatamente com essa premissa.


A empresa tem coleções pequenas e faz questão de dar um ar contemporâneo às peças. A Cadeira Baila veio exatamente com essa premissa: levar para ambientes mais enxutos o que a Poltrona já fazia por áreas mais amplas. Além das duas peças, a Bertha Home também tem rack, mesas de canto, centro e apoio, além de bancos. As peças são feitas em MDF e compensado, têm corte por Router CNC e acabamento feito à mão, a melhor mistura entre a tecnologia e o handmade. Conheça mais em www.berthahome.com.br




Mais informações:

@berthahome | olar@berthahome.com.br | 11 98251-8262

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics