Heróis da Marvel viram puzzle books

14:47:00

E agora um lançamento de super heróis da Catapulta Livros, editora que adoro!

Coleção "Guia de Personagens" da Catapulta Editores traz os principais personagens dos quadrinhos em livros e quebra-cabeças

Heróis e vilões fazem parte do mais recente lançamento da Catapulta Editores. A coleção “Guia de Personagens Marvel” é composta por dois livros e traz informações e curiosidades sobre os principais personagens dos quadrinhos. Um quebra-cabeça de 300 peças acompanha cada box do puzzle book.
Guia de Personagens traz detalhes sobre heróis e vilões Marvel
Com ilustrações e detalhes sobre personagens, cada livro inclui todos detalhes de 25 heróis e vilões, organizados ao longo das obras, em ordem alfabética. Os títulos apresentam os poderes, personagens aliados e rivais, e curiosidades de cada herói e vilão dos guias de personagens.

Confira mais detalhes abaixo:

Guia de Personagens Marvel A-D

O primeiro puzzle book desta coleção traz, na capa, um dos mais emblemáticos personagens da Marvel, O Capitão América. Outros heróis e vilões que compõem o título são O Homem Formiga, O Pantera Negra, a Viúva Negra e o Carnificina, entre as letras A-D.

Guia de Personagens Marvel D-H

No segundo box da coleção, o herói Hulk ilustra a capa do livro, que concentra outros 25 personagens entre as letras D e H. O Doutor Estranho, o Duende Verde e a Gamora poderão ser encontrados nas páginas do título, com informações e detalhes sobre cada um deles.
Cada livro é acompanhado por um quebra-cabeça de 300 peças

Com preço sugerido de R$ 79,90, o lançamento “Guia de Personagens Marvel” está disponível no nosso e-commerce - www.catapultalivros.com.br. Além disso, é possível encontrá-los nas principais livrarias do país, em lojas físicas e online.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics