Japi lança vaso de plantas com pés para ambientes aconchegantes

14:27:00

Levante a mão quem comprou mais de uma planta ou flor para a casa na pandemia! Eu sou a primeira! E agora quero vasos bonitos para elas...

Produto une madeira e vaso em polietileno

Mantendo a sua tradição de ser inovadora e prezar pelo bom gosto, a Japi lança o seu primeiro vaso de plantas com pés. Ideal para ambientes internos, o Vaso Redondo Decore 33 une madeira e aço com armações de polietileno. 

Disponível nos acabamentos cimento, grafite, mármore, seu peso é de 1,2 quilo, mede 39 centímetros de altura no total (pés + vaso) com capacidade para 11 litros.

O produto faz com que qualquer ambiente residencial fique aconchegante e bonito. Isso porque os vasos da linha Decore são pensados estrategicamente para ambientes intimistas e contam com acessórios em materiais especiais. O mix da composição é uma tendência internacional, que chega ao Brasil pelas mãos da empresa.

Seus pés em madeira dão um charme extra, além de permitir a composição com plantas pendentes, como samambaias, jiboias, lambaris, ivys, etc.

Sobre a Japi- A Japi está presente no mercado brasileiro desde 1993, oferecendo o que há de melhor em soluções para construção, decoração e jardinagem. A empresa comercializa mais de 1700 itens e atende cerca de 15 mil clientes do varejo em todo o Brasil. Fabricante de vasos em polietileno reconhecidos internacionalmente, e que ditam moda no mercado nacional, a Japi também conta com itens de jardinagem e produtos como: cubas, acessórios para banheiro, uma série ampla com diversas linhas de metais sanitários, além de ferramentas e hidráulicos. Seu portfólio é repleto de produtos que aliam alta tecnologia e design, que é o grande diferencial da Japi - como os vasos em polietileno e metais que auxiliam na redução do consumo de água.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics