LEGO vira coleção de livros infantis

14:43:00

Mais um super lançamento da Catapulta Editores, agora para quem é fã de Lego!

"Faça seu próprio filme" e "Rações em cadeia" são títulos da Catapulta Editores

Unir diversão, criatividade e aprendizado é a proposta dos livros LEGO, da Catapulta Editores. Os títulos “Faça seu próprio filme” e “Reações em cadeia” são recomendados para crianças a partir de oito anos. As obras são práticas e oferecem diversas atividades para brincar quantas vezes quiser.

Imagine uma pilha de blocos que as crianças podem transformar em 10 incríveis máquinas com diferentes ações. Essa é a proposta do livro “Reações em Cadeia”. A cada página, as 33 peças LEGO fazem parte da história e construção de itens que os pequenos poderão fazer com a obra.
Livro traz peças LEGO para construções criativas

No título, as crianças podem criar até 10 projetos fascinantes, com diferentes tipos de movimentos. Trampolim impulsionador, rampas elevatórias e dominó são alguns deles. Os projetos podem ser combinados entre si para gerar reações maiores.

O livro “Faça seu próprio filme” funciona como um guia para iniciantes em animação stop-motion. A obra contém dicas, truques e orienta a usar celular, tablet ou computador para criar clipes curtos e engraçados. O título também traz truques para quem possui habilidades mais avançadas, como iluminação, efeitos sonoros e ângulos de câmera.

Com a obra, é possível produzir até 10 "minifilmes", guiados pelas 78 páginas de ideias para inspirar as crianças. O livro inclui 36 elementos LEGO, cenários de papel destacáveis e cartões moldados para animação.
Título estimula a criação de objetos

A coleção LEGO, “Reações em cadeia” e “Faça seu próprio filme”, está disponível no nosso e-commerce (www.catapultalivros.com.br). Além disso, é possível encontrá-la nas principais livrarias do país, em lojas físicas ou online, pelo preço sugerido de R$ 89,90 cada título.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics