Dicas do Dia dos Pais - ASUS destaca novidades e sugestões para o Dia dos Pais

22:00:00

Quer mais sugestões de presentes hi-tech? Vem ver!

Celulares e notebooks com funcionalidades específicas, tecnologias de ponta e design premium são as apostas da ASUS para garantir o presente certo para agradar todos os perfis de pais 

Tem pai executivo, gamer, empreendedor, estudioso, superinformado, youtuber, multitarefas, esportista e até o chef gourmet, que adora descobrir novos pratos e ingredientes na internet. Cada pai é único, com seu estilo, necessidade ou hobby, mas, para todos eles, a ASUS tem soluções em celulares e notebooks que prometem tornar o dia a dia mais prático, versátil, tecnológico e divertido. Além disso, independente do produto, todos, com certeza, vão deixar essa relação ainda mais próxima e conectada.

A ASUS Brasil preparou uma seleção especial de produtos, destacando suas principais funcionalidades para alguns perfis de pais, como dica de presente. 

Pai gamer

Para os pais que mandam bem nos jogos são duas sugestões especiais da linha Republic of Gamers.

ROG Phone II


Com seu design único, o ROG Phone II oferece a melhor experiência para os pais jogadores, com a plataforma móvel Qualcomm® Snapdragon™ 855+, com um clock de até 2,96 GHz. Os gráficos são fornecidos pela GPU Qualcomm Adreno™ 640, além de apresentar o sistema de refrigeração de câmara de vapor 3D GameCool II. O smartphone gamer também apresenta a tela AMOLED HDR de 10-bit de 6,59 polegadas de 120Hz/1ms e uma bateria de 6.000 mAh, que sustenta uma maratona de jogos, para os filhos que gostam de desafiar os pais, além de permitir o carregamento lateral, combinado com um adaptador de energia ROG HyperCharge de 30W*. O ROG Phone II, ainda, oferece sensores ultrassônicos AirTrigger II, tecnologia Dual Surrounding Vibration e poderosos alto falantes estéreo frontais.

ROG Strix G15 G512LV
Para oferecer uma experiência gamer ainda mais potente, a dica é o ROG Strix G15 G512LV, o mais recente notebook da linha no Brasil. O modelo, equipado com processador Intel® Core™ i7 da 10ª Geração, aliado ao SSD NVMe PCIe® 3.0 M.2, permitem que jogos e aplicativos pesados carreguem e sejam executados em velocidades incrivelmente rápidas. Gráficos GeForce RTX™ 2060 com memória 6GB GDDR6 dedicada, memória RAM de 16GB DDR4-3200, resfriamento inteligente que eleva o desempenho, e ainda iluminação para o ambiente de jogos com o Aura Sync e teclado RGB. Com esse notebook, os pais podem trabalhar em projetos intensivos, como edição de vídeo e renderização em 3D, com mais rapidez e eficiência, enquanto podem jogar, conversar com colegas de equipe e transmitir a ação ao vivo, simultaneamente. 

Pai multitarefas

Pensando nesse perfil, a ASUS separou sugestões de presentes diferenciadas para os que procuram por produtividade e possibilidades de multitarefas e, também, para os que querem, apenas, desfrutar bons momentos de entretenimento e diversão. 

Zenfone 6

O smartphone Zenfone 6 apresenta um design incomparável e a exclusiva Flip Camera, que contém uma câmera principal Sony IMX586 de 48MP e uma câmera secundária ultrawide de 125° e 13MP, acionada por um motor de precisão personalizado que gira o módulo em 180° para trocar as câmeras de uso traseira para a frontal, perfeitas para o pai que busca por um nível profissional nas fotos, seja para o trabalho, quanto para a diversão. 

O smartphone é equipado com o processador Qualcomm® Snapdragon™ 855 octa-core de 7 nm e 2,8 GHz com até 8 GB de RAM, que fornece ao Zenfone 6 um desempenho ultrarrápido e superobjetivo, permitindo que o pai multitarefas execute até os aplicativos e jogos mais exigentes com facilidade. O Snapdragon 855 oferece um aumento de até 45% no desempenho da CPU e renderização gráfica até 20% mais rápida em comparação com a geração anterior. Além disso, o smartphone possui a tela NanoEdge de 6,4 polegadas, sem notch, com uma incrível relação de tela/corpo de 92%, e uma bateria de 5000mAh de alta capacidade, que proporciona até dois dias de autonomia.

ZenBook 14 UX434

O ZenBook 14 UX434 é o menor notebook de 14 polegadas do mundo e apresenta a incrível tela NanoEdge, praticamente sem bordas. Unindo criatividade, estilo e inovação, o ZenBook 14 inicia uma nova era de design ultraportátil, com um chassi ultracompacto e ultraleve. O notebook traz a incrível Tela NanoEdge de 14 polegadas Full HD, que ocupa 92% de toda a parte frontal, mantendo apenas uma moldura ultrafina de 2,9mm, dando a impressionante impressão de tela infinita. Com apenas 1,26kg e 16,9mm de espessura, o compacto ainda é referência no quesito capacidade. 

O ZenBook 14 vem com a mais nova versão do ScreenPad™, uma tecnologia exclusiva da ASUS, que permite ao usuário utilizar a tela adicional interativa e sensível ao toque para aumentar sua produtividade. O novo ScreenPad™ 2.0 também permite gerenciar tarefas com facilidade e criar um próprio fluxo de trabalho multitarefas. O processador Intel® Core™ i7 da 10ª geração, 8GB de memória RAM e armazenamento rápido SSD de 256GB, permite que o Zenbook 14 responda e trabalhe de forma rápida, independentemente da atividade do usuário, que pode criar documentos complexos, computar dados, retocar fotos ou editar vídeos.

Pai descolado 

Para os pais engajados em tecnologia, mas que não abrem mão de produtos bonitos e multifuncionais, a ASUS separou uma única opção que atende a essas necessidades. 

VivoBook 15
O VivoBook 15, notebook que une estilo e inovação, é ideal para este perfil de pai. Ele apresenta duas versões, o X512FA, que apresenta o processador Intel® Core™ i5, e o X512FJ, que contém o Intel® Core i5 e Core™ i7 com placa de vídeo dedicada. Ambas são equipadas com Windows 10 e 1TB de armazenamento e estão disponíveis com 4 ou 8 GB de memória RAM e tela NanoEdge de 15,6 polegadas, que ocupa 88% de toda a parte frontal, graças à moldura de apenas 5,7mm. Além de todas as suas funcionalidades, o VivoBook 15 está disponível nas cores prata metálico e cinza escuro.


Sobre ASUS

A ASUS é uma empresa multinacional conhecida pelas melhores placas-mãe, PCs, monitores, placas gráficas e roteadores do mundo, e se tornou umas das mais admiradas, sendo líder em tecnologia inovadora. Com uma força de trabalho global que inclui mais de 5.000 profissionais de R&D, a ASUS lidera o setor por meio de design de ponta e inovações feitas para deixar a vida mais inteligente para todos. Inspirada no espírito da marca In Search of Incredible, a ASUS ganhou diversos prêmios de prestígio em 2019 e foi classificada como uma das empresas mais respeitadas do mundo pela Forbes, além de estar entre as 100 principais líderes globais de tecnologia da Thomson Reuters e as empresas mais admiradas do mundo da Fortune. A empresa tem estrutura própria no Brasil desde 2008, onde conta com mais de 200 colaboradores no escritório administrativo, além de produção local.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics