Dicas do Dia dos Pais - Do cervejeiro ao moderninho: e-commerce de bebidas em lata cria kits personalizados para cada estilo de pai

11:00:00

Ah minha gente, eu amo criatividade! E as latinhas diferentes são demais!

Ação é uma forma de presentear quem se ama à distância, com bebidas favoritas e um cartão físico exclusivo

É brindando que a gente celebra a felicidade. E não precisamos estar fisicamente próximos para compartilhar esse momento, mesmo em uma data tão importante quanto o Dia dos Pais. Pensando nisso, o vadelatastore.com.br, e-commerce exclusivo para bebidas em lata, apostou em uma campanha que contempla os diferentes estilos de pais. A partir de kits personalizados, é possível presentear desde o pai “Mestre Cervejeiro”, que sabe tudo sobre cervejas especiais, até o “Pai Moderninho”, que adora descobrir as novidades do mercado, como vinhos e drinks. Ao todo, são seis kits, acompanhados de um cartão exclusivo do poeta @umcartão, que possui uma legião de fãs no Instagram. Tudo para tornar o brinde ainda mais saboroso nessa data especial – mesmo que à distância.

Lançado há cerca de um mês pela Ball, líder mundial em embalagens sustentáveis de alumínio, o vadelatastore.com.br atende aos novos hábitos de consumo gerados pelo isolamento social, que se baseiam nas vendas online. E, a partir da ação “Um brinde é o melhor presente”, é possível enviar packs de latinhas acompanhados de cartões com mensagens especiais para familiares, amigos, casais e até crushes, gerando uma grande corrente de surpresas à distância. Uma opção moderna, prática e segura para o Dia dos Pais e tantas outras datas comemorativas – ou simplesmente para levar positividade ao dia de alguém. Ao todo, são 10 cartões participantes, que podem se transformar em quadros decorativos, verdadeiras obras de arte.

Com o e-commerce, será possível ainda garantir seu lugar como um consumidor responsável, já que, ao optar pela latinha, estará escolhendo a embalagem mais sustentável da cadeia de bebidas, 100% e infinitamente reciclável, com uma incrível taxa de reciclagem de 97% no Brasil. O que significa que seu ciclo é tão perfeito que, ao ser descartada corretamente, retorna às prateleiras em apenas 60 dias. A embalagem ainda se destaca por sua conveniência e segurança, já que é leve, gela mais rápido, permite o consumo de doses individuais e não se fragmenta ao cair. A verdadeira amiga do delivery e uma escolha consciente!

Sobre a Ball



A Ball fornece soluções inovadoras e sustentáveis de embalagens para clientes de bebidas e produtos domésticos, bem como aeroespacial e outras tecnologias e serviços, principalmente para o governo dos EUA. A companhia e suas subsidiárias empregam 17.500 pessoas em todo o mundo e registraram vendas líquidas de US $ 11,5 bilhões em 2019. Na América do Sul a empresa conta com 10 fábricas no Brasil, uma no Chile, uma na Argentina e duas no Paraguai. Para mais informações, acesse www.ball.com e siga o Vá de Lata – movimento que conscientiza a população sobre as vantagens das latinhas – no Instagram e Facebook.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics