Condor inova com parceria inédita no mercado de escovas com a marca Chata de Galocha

20:40:00

Quero conhecer todas as opções! As escovas almofadadas para desembaraçar os cabelos são fantásticas! Vem escolher uma para chamar de sua!

As escovas de cabelos da Condor ganham a assinatura e chancela de Lu ferreira, a criadora do blog Chata de Galocha

A Condor, indústria nacional com mais de 90 anos de atuação, anuncia uma parceria inédita para o segmento de Beleza. A linha Divas de escovas para cabelo da Condor ganha a assinatura do Chata de Galocha, marca criada pela designer Lu Ferreira. 

Com o mote “A Condor ouve você, você faz a Condor”, as novas escovas da linha Condor by Chata de Galocha reúnem os atributos apontados pelas consumidoras brasileiras como essenciais: feminilidade, modernidade e jovialidade. 

“Junto com o Chata de Galocha, descobrimos as necessidades, as preferências, e as funcionalidades que as nossas consumidoras sentiam falta nas escovas para cabelo no dia a dia. Com esses dados em mãos, desenvolvemos novos itens para conquistar e fidelizar nosso público nos mais diversos pontos de vendas onde a Condor está presente”, afirma Tatiana Soares Honorato, gerente de Marketing do segmento de Beleza da Condor. 

“A collab com a Condor se tornou um projeto muito especial para o Chata de Galocha. Conheci todas as etapas de fabricação das escovas e pude aplicar meus conhecimentos em design para personalizar a linha Divas de escovas para cabelo da Condor. Foi muito gratificante poder trazer as mais novas tendências de moda e design e aplicar tudo isso em um produto que faz parte do dia a dia de qualquer mulher. Entregamos um produto com a cara do Chata de Galocha e da Condor", ressalta Lu Ferreira. O Chata de Galocha foi um dos primeiros blogs de moda e estilo do Brasil, criado em 2007, e hoje é uma marca multiplataforma, com canal no Youtube com mais de 1 milhão de inscritos, perfil no Instagram e linha de produtos licenciados nos segmentos de moda e beleza.

A linha traz cores inspiradas na paleta do Chata de Galocha e na tendência monocromática, que tem aparecido nos looks de celebridades como Dua Lipa e Manu Gavassi. São cinco modelos com 5 cores variadas entre as escovas. 

As almofadadas são indicadas para desembaraçar os diferentes tipos cabelos e massagear o couro cabeludo, e podem ser utilizadas tanto em cabelos secos como úmidos. “Os cuidados com os fios e com o couro cabeludo são importantes para evitar o acúmulo de resíduos nos poros e, ao mesmo tempo, incentivar a produção saudável e natural dos fios”, completa Tatiana Soares Honorato. 


Sobre a Condor

Beleza, Limpeza, Higiene Bucal, Pintura Artística e Imobiliária são os segmentos de negócios da Condor, empresa genuinamente brasileira e com a maior fábrica de escovas da América Latina. A empresa fundada pelo imigrante alemão Augusto Emílio Klimmek, em 1929, na cidade de São Bento do Sul, interior de Santa Catarina, está presente em mais de 100 mil pontos de vendas do Brasil e exporta para mais de 30 países. Lidera o mercado de escovas dentais infantis, escovas para limpeza, escovas e pentes para cabelos e pincéis artísticos, seguindo firme no posicionamento de ser a maior referência brasileira no setor de utensílios e acessórios para cuidados pessoais e com o lar. Nesses 90 anos de história, a Condor se tornou uma das marcas mais presentes nos lares brasileiros, e suas duas unidades fabris, que somam 53 mil metros quadrados de área construída, estão instaladas na cidade de São Bento do Sul. Seus 1.300 colaboradores se revezam em turnos na produção de mais de 1500 produtos. Site: http://www.condor.ind.br / / SAC: 0800 47 6666

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics