Dicas do Dia dos Pais - Flormel apresenta delícias marcantes e saborosas para o Dia dos Pais

12:22:00



Ganhe um lindo box nas compras a partir de R$ 200,00 até o dia 09 de agosto pelo site


O Dia dos Pais está chegando e muita gente ainda não se programou ou não tem ideia de como homenagear o homem da sua vida. Se o seu pai é daqueles que gosta de comer bem, mas não abre mão de cuidar da saúde, os doces, salgados e chocolates da Flormel podem ser uma ótima opção de presente.  

E tem mais! Você leva um lindo box comprando acima de R$ 200,00 até o dia 09 de agosto pelo site (www.flormel.com.br). O seu pai vai adorar o mimo delicioso. Sem mais explicações, vamos para as dicas:

Entre as opções estão os cremes de avelãs, indicado para aqueles que apreciam dar um sabor à mais para tapiocas, crepiocas, cupcakes, pães e torradas. O pote também é ideal para ser comido de colher quando bate a vontade de doce.

Para os pais que apreciam a mistura do doce com o salgado, a dica são os potes cremosos nos sabores de doce de leite, doce de leite com coco e goiabada para incrementar os tradicionais queijos. Porque o queijo é versátil e combina muito com sobremesas, sim!


Em forma de tablete é possível encontrar os sabores de doce de leite, cocada, paçoca, goiabada e abacaxi com coco. Cada um apresenta uma composição especial. O tablete de abacaxi com coco, por exemplo, é feito com 75% de fruta in natura, sem adição de açúcares, sem glúten, e adoçado com taumatina, adoçante natural. 

Para os papais veganos a dica são os bombons branco com cranberry ou amargo zero, já que ambos não apresentam adição de açúcares, glúten, leite e adoçantes artificiais. 

Chega de doces e vamos falar de salgados, os snacks nos sabores crispy grão de bico e ervilha podem ser saboreados puro ou como complemento de sopas e saladas, além de serem veganos.

Na mesma linha encontramos a linha Parô, que é um snack assado e feito com farinha de grão de bico, azeite extravirgem e temperos que agradam todos os paladares. Isso sem falar na lista de ingredientes naturais livre de corantes, aromatizantes e conservantes artificiais.

O Parô pode ser encontrado nos sabores de Multigrãos, Tomate & Manjericão e Parmesão & Gorgonzola, sendo ideais para levar na bolsa ou na mochila.

Os produtos Flormel podem ser encontrados nas principais gôndolas de supermercados, farmácias e lojas naturais. Também é possível comprar diretamente pelo site em: https://www.flormel.com.br/

Sobre a flormel: 

Fundada em 1987, na cidade de Franca, a Flormel traz em seu DNA a proposta de uma alimentação prazerosa e consciente. Comercializada em todo o Brasil, hoje a marca conta com uma vasta linha de produtos, chocolates, doces, snacks e barras, para atender às mais diferentes necessidades alimentares e estilos de vida, sempre aliando sabor e saudabilidade. 

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics