Dicas do Dia dos Pais - Óculos da Marchon Eyewear para o Dia dos Pais

12:45:00

Tem presentes para todos os gostos. Aqui as dicas são os óculos de sol!

A Marchon Eyewear, uma das maiores fabricantes e distribuidoras de óculos de sol e de receituário de marcas prestigiadas no mercado, apresenta opções para acertar no presente nesse Dia dos Pais, com modelos das marcas Salvatore Ferragamo, Lacoste, Nike e Calvin Klein, que são o presente perfeito para todos os estilos.

Para os que prezam por sofisticação, os óculos da Salvatore Ferragamo atendem os pais mais exigentes. O destaque vai para o modelo aviador com ponte dupla, estrutura metálica do aro completo e hastes de metal ultrafinas que carregam a assinatura da Salvatore Ferragamo.

As opções da Lacoste são pontuadas com uma elegância casual. A coleção em parceria com o tenista Novak Djokovic é o grande destaque da marca – com leveza e perfis finos e frontal arejado, dando a impressão de que as lentes flutuam na estrutura metálica.

A Calvin Klein apresenta uma releitura do clássico aviador, modernizando-o e trazendo para os dias atuais. Outra aposta da marca mais ousada, tem formato geométrico e hastes finas de metal. Já a Calvin Klein Jeans traz óculos de estilo unissex, com hastes injetadas e bordas de metal coloridas esbanjando personalidade.


Os pais esportistas encontram na Nike opções funcionais e com design atrativo para quem precisa de performance durante a prática esportiva. As lentes MAX Optics fornecem uma visão precisa em todos os ângulos, uma visão clara e uma cobertura protetora quando em movimento, além da ventilação inovadora com ângulos aerodinâmicos e conforto almofadado.


Sobre a Marchon

A Marchon Eyewear Inc. é uma das maiores fabricantes e distribuidoras de óculos de sol e de receituário. A empresa comercializa seus produtos sob marcas de prestígio, incluindo: Calvin Klein, Chloé, Columbia, Diane von Furstenberg, DKNY, Donna Karan, Dragon, Flexon, Karl Lagerfeld, Lacoste, Lanvin, Liu Jo, Longchamp, Marchon NYC, Marni, MCM, Nautica, Nike, Nine West, Pure, Salvatore Ferragamo, Skaga e Victoria Beckham. A Marchon Eyewear distribui seus produtos através de uma rede global de subsidiárias e distribuidores, atendendo a mais de 80.000 clientes em mais de 100 países. A Marchon Eyewear é uma empresa VSP Global®, uma organização governada por médicos, focada em conectar seus 88 milhões de membros a cuidados oculares e óculos de alta qualidade.

Para mais informações, acesse www.marchon.com e siga @marchoneyewear. 



SAC Marchon Brasil: 
Telefone: (11) 4007-2298 

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics