Visto.Bio desenvolve programa 'Adeus Desodorantes'

18:18:00

Chegou a solução para o suor, minha gente! 

Com o uso diário do Visto.Bio Original e Visto.Bio Antisséptico, é possível banir o uso de desodorantes e antitranspirantes em semanas, eliminando o mau odor das axilas

A Visto.Bio, empresa 100% brasileira de biotecnologia aplicada à sustentabilidade, apresenta o “Adeus Desodorantes”, programa de desintoxicação do corpo, composto por dois produtos da marca, o Visto.Bio Original e Visto.Bio Antisséptico. Combinado a um protocolo de uso e acompanhamento de especialistas, o programa busca eliminar as bactérias responsáveis pelo mau odor e fortalecer as bactérias de proteção natural do corpo. Após as primeiras semanas de uso, o mau odor do suor é combatido, viabilizando a exclusão ou redução do uso de desodorantes e antitranspirantes.

O programa foi desenvolvido pelos pesquisadores da Visto.Bio após meses de imersão em comunidades científicas de pessoas com bromidrose (mau cheiro nas axilas e nos pés). A partir da criação do Visto.Bio Antisséptico como resposta à pandemia de COVID-19, a empresa pode desenvolver uma solução completa e um protocolo para desintoxicação, combinando a potência dos dois produtos já testados e certificados. A proposta é trazer uma solução sustentável e Cruelty-free para controlar a microbiota das axilas e dos pés de forma natural, sem comprometer o sistema linfático e uma das funções fisiológicas mais importantes do organismo: a transpiração.

As aplicações dos produtos ocorrem da seguinte forma: o Visto.Bio Original deve ser utilizado em roupas nas regiões que entram em contato com o suor, enquanto o Visto.Bio Antisséptico, é utilizado diretamente nas axilas. Esta combinação garante o controle e o equilíbrio da microbiota das axilas, permitindo, com o tempo, que as bactérias naturais da pele dominem o espaço que antes era tomado pelas bactérias do mau cheiro. O tempo do programa pode variar, dependendo do organismo de cada pessoa e principalmente dos produtos que ela utilizava antes.

Diferenças entre os produtos

Os oléos essenciais que compõem a formulação do Visto.bio Original possuem propriedade bacteriostática/fungiostática que impede a proliferação de germes, como bactérias e fungos, em uma gama de de artigos têxteis, como roupas do corpo, cama e banho; calçados, bolsas, luvas, capacetes, colchonetes, entre outros.

O Visto.Bio Antisséptico é elaborado pelos mesmos óleos essenciais compostos no Original e foi enriquecido com álcool 70. Diante o o atual cenário de pandemia foi testado diretamente contra o Sars-CoV-2 em laboratórios que comprovaram a ação antiviral do produto, sendo eleito como uma das 5 melhores soluções do mundo contra o atual coronavírus pela Pandemic Challenge da Singularity University.

Onde encontrar – no site visto.bio | @visto.bio

Preço sugerido: Kit Adeus Desodorantes R$ 238,00


Sobre a Visto.Bio

A Visto.Bio é uma empresa brasileira fundada em 2014, que nasceu com o objetivo de proporcionar equilíbrio entre pessoas, roupas e planeta. No final de 2019, recebeu aporte de 1,2 milhão de reais, sendo o maior cheque da Anjos do Brasil. Para porta-voz temos Renan Serrano, fundador da empresa (formado em moda com experiências internacionais, tem Mestrado em Processos Têxteis com Bioquímica na USP e especialização na Espanha e no Japão), Dr. Thiago Cipriano (Doutor em Química, Nanociências e Materiais Avançados pela Universidade Federal do ABC) e Dra. Karine Liotino (Doutora em Engenharia de Produção pela Universidade de São Paulo).

Entre os prêmios recebidos estão: Visto.Bio Original - Ecoera (categoria Planeta em 2016) / 2016 SXSW (empresa destaque – brasileira) com prêmio retorno em 2017 / Participação no TedX / 1o colocado no mestrado na USP / participação na Braskem Labs / Health Tank Clínica do Amanhã 2018 Inovabra Bradesco. Visto.Bio Antisséptico - Selecionado entre as 5 melhores soluções do mundo pelo Pandemic Challenge da Singularity University.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics