Booking.com revela os 10 destinos mais buscados por brasileiros no fim de julho

17:45:00

Você também faz parte do grupo de pessoas que quer conhecer mais o nosso país? Eu com certeza faço parte! E para ser honesta, gostei bastante de ver o Brasil na preferência dos brasileiros!

Além do ranking geral, plataforma aponta as praias que têm liderado as preferências dos brasileiros, com predominância da região Nordeste

Enquanto viajantes do mundo todo aguardam a hora certa para retomar suas experiências pelo mundo, a Booking.com segue acompanhando os destinos mais buscados durante o período de distancimento social, a fim de descobrir as tendências que devem nortear o turismo na retomada das viagens. A plataforma preparou um levantamento que aponta os dez destinos gerais e de praia mais buscados por brasileiros nas últimas duas semanas de julho. Confira:

10 destinos mais buscados por brasileiros nas duas últimas semanas de julho

O ranking geral revela uma predominância de destinos na região sudeste do país, à exceção de Porto de Galinhas, Gramado e Fortaleza. O Rio de Janeiro lidera o ranking de destinos mais buscados por brasileiros enquanto as cidades de Penedo e Ilhabela foram as que mais subiram no ranking de buscas em relação ao mesmo período de 2019: enquanto Penedo subiu da 30ª para a 8ª posição, Ilhabela avançou de 26ª para 10ª:
Rio de Janeiro (RJ)
Campos do Jordão (SP)
São Paulo (SP)
Porto de Galinhas (PE)
Monte Verde (MG)
Gramado (RS)
Ubatuba (SP)
Penedo (RJ)
Fortaleza (CE)
Ilhabela (SP)

10 praias mais buscadas por brasileiros nas duas últimas semanas de julho

Quando o assunto é praia, a região nordeste se destaca: cinco das dez praias mais buscadas por brasileiros nas duas últimas semanas de julho estão na região: Porto de Galinhas (PE), Fortaleza (CE), Maceió (AL), Maragogi (AL) e Pipa (RN):
Rio de Janeiro (RJ)
Porto de Galinhas (PE)
Ubatuba (SP)
Fortaleza (CE)
Ilhabela (SP)
Búzios (RJ)
Guarujá (SP)
Maceió (AL)
Maragogi (AL)
Pipa (RN)



*Metodologia: dados obtidos da análise dos destinos mais buscados nas duas últimas semanas de julho (entre 20/07 e 02/08 de 2020), em comparação com o mesmo período do ano anterior. Os dados correspondem a buscas e não a reservas realizadas.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics