BLACK+DECKER apresenta aparador de grama capaz de realizar trabalhos precisos com agilidade e segurança

09:19:00

Gente! Olha esse super lançamento para cuidar dos jardins!

O lançamento da marca é ideal para jardins e gramados residenciais

Você já reparou que no verão brasileiro as plantas ganham mais força? Isso acontece porque, nessa época do ano, os dias são mais longos e as plantas recebem mais luz. Além do sol, as famosas chuvas de verão proporcionam a água, o que proporciona o crescimento rápido e saudável das áreas verdes. Por isso, tais locais acabam por necessitar de uma limpeza mais constante. Para facilitar a vida e otimizar esse trabalho, a BLACK+DECKER, marca líder no mercado, lança o aparador de grama GL350, desenvolvido para entregar potência a um corte rápido e seguro.


O equipamento é indicado para quem quer dar aquele “trato” no gramado com mais facilidade. Isso porque o equipamento é uma ótima opção para realizar acabamentos, contornos e bordas de jardim, já que pode chegar a locais mais difíceis onde os cortadores convencionais não alcançam. O GL350 possui um motor de 500W, área de corte de 11” e permite girar até 180° o fio de 165MM para um trabalho em diversas posições, com alta precisão em cortes e acabamentos.

Por fim, o conforto foi um dos pontos mais exigidos pela marca. Assim, o produto possuí uma distribuição do peso em toda a ferramenta, alça secundária ajustável e empunhadura ergonômica com interruptor de segurança, além de ser extremamente leve, com o peso de apenas 1,62kg. Com o aparador de grama GL350 fica fácil criar momentos especiais no seu jardim ou áreas verdes.




Sobre BLACK+DECKER

Com mais de cem anos de tradição no mercado mundial e presente no Brasil desde 1946, a BLACK+DECKER oferece soluções completas para auxiliar em diferentes atividades em uma casa. A marca possui uma linha completa de eletroportáteis, composta por produtos de design moderno e que garantem praticidade ao dia a dia, e ferramentas ideais para os reparos e manutenções domésticas, tanto em áreas internas como externas. Com o slogan “fica fácil”, a BLACK+DECKER é a escolha certa para os adeptos do conceito “faça você mesmo”.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics