Lançamento de dōTERRA tem propriedades calmantes e energizantes e é prensado a frio a partir da casca da tangerina não madura

18:29:00

Marca referência em aromaterapia e óleos essenciais inclui em seu portfólio mais um produto, o Green Mandarin de 15 ml

todos focados no bem-estar físico e emocional. dōTERRA, líder mundial em aromaterapia e óleos essenciais coloca no mercado mais um produto e incrementa seu portfólio de óleos essenciais cítricos com propriedades calmantes e de limpeza.



O óleo essencial de mandarina-verde é prensado a partir do fruto não maduro da tangerina, o que confere a ele um aroma cítrico, frutado, levemente doce e floral. A Mandarina-verde é conhecida por suas propriedades calmantes e pelo seu aroma doce e refrescante. O limoneno, um dos principais componentes químicos do óleo essencial de Mandarina-Verde, é conhecido pelas suas propriedades de limpeza. 

Uma dica é difundir o novo óleo essencial de Green Mandarin para criar um ambiente arejado e energizante em toda casa ou local de trabalho. Acrescente os óleos essenciais Basil (Manjericão), Hawaiian Sandalwood (Sândalo-Havaiano), Lavender (Lavanda) ou Spearmint (Hortelã-verde) para experimentar os efeitos emocionais positivos.

O Green Mandarin também está disponível na versão 5 ml na Linha Aroma Natural, que possui óleos essenciais específicos para serem utilizados no preparo dos alimentos.

O portfólio de dōTERRA no Brasil é amplo e hoje conta com mais de 150 produtos. Eles possuem vários métodos de aplicação. Podem ser utilizados aromaticamente (difusão), topicamente (com diluição ou não) e por ingestão (aditivo de alimento). Cada produto vem com indicação para o seu uso correto.

 

Sobre dōTERRA

https://www.doterra.com/  

A dōTERRA™ International é uma empresa de saúde integrativa e bem-estar e é a líder mundial do Mercado Global de Aromaterapia e Óleos Essenciais. A dōTERRA contrata o fornecimento, testa, manufatura e distribui óleos essenciais CPTG (Certificado de Pureza Testada e Garantida™) e produtos que contêm óleos essenciais para mais de sete milhões de Consultores de Bem-Estar e clientes dōTERRA. Por meio de práticas de fornecimento responsável de vanguarda no setor, a dōTERRA mantém os mais altos níveis de qualidade, pureza e sustentabilidade em parceria com produtores locais do mundo inteiro, por meio do Fornecimento por Cōimpacto™. A Fundação dōTERRA Healing Hands™, uma organização sem fins lucrativos registrada como 501(c)(3), oferece recursos e ferramentas para comunidades de fornecimento mundiais e organizações caritativas, visando a autossuficiência, a saúde, a educação, o saneamento e a luta contra o tráfico humano. Por meio dos benefícios dos óleos essenciais que trazem melhorias para a vida, a dōTERRA está mudando o mundo, uma gota, uma pessoa e uma comunidade de cada vez. Para saber mais, visite o site www.doterra.com.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics