Na Cozinha - Prepare uma saborosa lasanha para o fim de semana

09:32:00

Ouvi lasanha? Essa receita vai conquistar a família!

Adria ensina como fazer Lasanha Parisiense, que promete agradar a todos

O fim de semana merece um cardápio diferente e saboroso para deixar os dias de descansos ainda melhores. Para contribuir nesta missão, a Adria, uma das principais marcas de massas, biscoitos e torradas do País, ensina uma deliciosa receita de Lasanha Parisiense, que fica pronta em 25 minutinhos.

Confira a receita completa e aproveite com toda a família!

Lasanha Parisiense


Ingredientes
Molho
4 embalagens de molho branco pronto (800 ml)
1 ½ xícara (chá) de leite (300 ml)

Lasanha
1 embalagem de Lasanha Adria (200 g)
1 xícara (chá) de ervilhas (120 g)
350 g de presunto fatiado
350 g de mussarela fatiada
3 colheres (sopa) de queijo parmesão, ralado fino

Modo de Preparo
Molho
- Em um refratário grande e alto, coloque o molho, misture o leite e leve ao micro-ondas, em potência alta, por 3 minutos para aquecer bem. Reserve.

Lasanha
- Em um refratário quadrado (24 cm x 24 cm x 6 cm de altura) espalhe um pouco do molho.
- Acomode uma camada de massa, um pouco de molho por cima, um pouco de ervilha, fatias de presunto e mussarela. Cubra com mais molho e repita o processo com o restante da massa e recheio, sendo a última camada de molho.
- Polvilhe o parmesão, cubra com papel-manteiga e leve ao micro-ondas, potência alta, por 5 minutos.
- Deixe descansar por mais 5 minutos dentro do micro-ondas e sirva em seguida.

Dica: para a montagem, o molho deve estar bem quente. Caso perceba que esfriou durante o processo, aqueça-o novamente antes de continuar a montar a lasanha.

Rendimento: 6 porções
Tempo de preparo: 20 minutos
Tempo de forno: 5 minutos

Acesse também o site www.adria.com.br e siga a marca nas redes sociais:

Sobre a Adria

A Adria é uma das principais marcas de massas, biscoitos e torradas do país. Pertencente ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, atua principalmente na região Sudeste. Presente no mercado brasileiro desde 1951 possui mais de 80 tipos de produtos (massas, biscoitos e torradas) e linhas reconhecidas pelo consumidor final como Grano Duro, Tortinhas, Plugados e Adria Plus Life.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks, bolos, mistura para bolos, cobertos de chocolates e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e mais de 35 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 30 países em todos os continentes.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics