Galleria Shopping e Cinépolis fazem promoção

22:16:00

Tem promoção de cinema... isso mesmo! Vem ver tudo!

De segunda a quarta-feira, todos os clientes pagam meia-entrada; cinema segue protocolos de saúde 

O Galleria Shopping e a rede Cinépolis iniciaram uma promoção sob medida para os fãs da sétima arte. De segunda a quarta-feira, todos os clientes que adquirirem o ingresso na bilheteria do cinema irão pagar meia-entrada.


A ação tem período limitado e vale para todos os filmes em exibição no complexo de cinemas localizado no primeiro piso do Galleria Shopping. 

Vale aproveitar para conferir as últimas novidades da telona, como a aguardada live-action Pinóquio, que teve estreia nacional em 21 de janeiro, e outros sucessos que já estavam em cartaz, como Mulher Maravilha 1984, Trolls 2, Sapatinho Vermelho e os Sete Anões e Legado Explosivo.

A rede Cinépolis tem colocado em prática medidas rigorosas de limpeza e higiene. Nas dependências do cinema, além de ser obrigatório o uso da máscara para clientes e funcionários, há banners com os protocolos de segurança visíveis para o público, adesivos no chão indicando o distanciamento seguro entre espectadores, álcool em gel em diversos pontos, aferição de temperatura dos colaboradores diariamente e redução da capacidade de ocupação nas salas, entre outras medidas adotadas.



A programação completa do Cinépolis Galleria Shopping e o regulamento da promoção podem ser conferidos no site www.cinepolis.com.br.



Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes. 


VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics