Janeiro tem atrações de férias no Galleria Shopping

07:57:00

Criançada poderá se divertir em oficinas e sessões de cinema, seguindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19


Janeiro é mês de férias escolares e o Galleria Shopping oferece variadas opções de entretenimento para as famílias. A programação conta com diversas atividades, como oficinas de máscaras, gincanas, caça ao tesouro e sessões de cinema, seguindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19.

Oficinas e brincadeiras

O Planeta Imaginário oferece suas tradicionais oficinas. Localizado no primeiro piso do Galleria, num espaço adequado e seguro, a operação tem o objetivo de proporcionar momentos de alegria e boas recordações enquanto os pais circulam pelo shopping. As oficinas acontecem de 4 a 29 de janeiro, sempre das 14h às 20h, com inúmeras atividades monitoradas (conferir preços no local).

04/01- Gincana de férias.

05/01 - Slime - faça o seu com cores e brilho.

06/01 - Oficina de máscaras - personalize a sua.

07/01 - Mãos na massa! Solte sua imaginação no mundo das massinhas.

08/01 - Caça ao tesouro com guloseimas.

11/01 - Slime Day.

12/01 - Tarde colorida com oficina de Tie Dye.

13/01 - Paint Ball de Nerf.

14/01 - Venha gastar a energia no circuito planeta.

15/01 - Pintando o 7 em oficina de telas.

18/01 - Oficina de máscaras - personalize a sua.

19/01 - Escola de princesas e oficina de coroa real.

20/01 - Areia cinética.

21/01 - Dance Kids e Campeonato de Videogame.

22/01 - Brincadeiras de rua e jogos de tabuleiro.

25/01 - Gaste energia no campeonato de futebol.

26/01 - Oficina de máscaras - personalize a sua.

27/01 - Bexigão e queimada.

28/01 - Escudo e academia de heróis.

29/01 - Volte às aulas com lápis personalizado.


Cinema

O Cinépolis do Galleria Shopping terá a exibição de dois filmes especiais para a criançada nestas férias escolares. São eles:

Sapatinho Vermelho e os Sete Anões (Paris Filmes), com estreia no dia 31/12 - Dos mesmos criadores de Frozen, a animação é uma releitura do clássico conto de fadas Branca de Neve e os Sete Anões, no qual o beijo da princesa de sapatos vermelhos é a única cura para os sete anões que, na verdade, são sete príncipes arrogantes. A disputa pelo beijo da princesa fará com que eles mudem suas visões de mundo e entendam o verdadeiro significado da beleza.

Os Croods 2: Uma Nova Era (Universal), com sessões de pré-estreia a partir de 07/01 – Trata-se de uma aventura sobre uma família pré-histórica que descobre as transformações no mundo enquanto tenta permanecer unida.

Observação: as programações podem sofrer alterações.


Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics