dōTERRA lança coleção inspirada na cultura, costumes e tradições das civilizações e povos antigos

22:24:00

dōTERRA lança coleção inspirada na cultura, costumes e tradições das civilizações e povos antigos

Produtos contam um pouco sobre os ingredientes que esses povos usavam antigamente para o bem-estar

dōTERRA lança coleção inspirada na cultura, costumes e tradições das civilizações e povos antigos

Produtos contam um pouco sobre os ingredientes que esses povos usavam antigamente para o bem-estar

A marca líder mundial em óleos essenciais e aromaterapia surpreende a cada lançamento. doTERRA trouxe para o mercado brasileiro a Ancient Collection, coleção especial 6 óleos exclusivos e muita história para contar. O lançamento promete fazer muito sucesso, principalmente pelo seu conceito. A coleção é inspirada na cultura, costumes e tradições das civilizações e povos antigos. São 6 óleos essenciais que vêm em uma linda caixa de madeira natural, um belo presente.

Cada óleo representa o que esses povos utilizavam antigamente para beneficiar a saúde e trazer bem-estar. São eles: Mirra, Frankincense, Gálbano, Hissopo, Cisto e Murta Comum.



Mirra (Commiphora Myrrha – 5ml): antigamente a mirra era consuderada tão valiosa que seu peso era avaliado em ouro. Ela tem sido utilizada ao longo da história em perfumes e cerimônias religiosas. A mirra traz diversos benefícios ao bem-estar.

Frankincense (Boswellia carterii, Boswellia sacra, Boswellia papyrifera, Boswellia frereana - 5 ml): Conhecido também como Olibano, ele sempre teve sua notoriedade nas civilizações antigas. Os babilônios e assírios o queimavam em cerimonias religiosas e os antigos egípcios usavam a resina do Olibano em praticamente tudo, de perfumes a pomadas para acalmar a pele.

Gálbano (Ferula Galbaniflua – 5ml): Os egípcios usavam o Gálbano para incenso e embalsamento. As civilizações romana e grega também o usavam para produtos de beleza e perfumes.

Hyssop (Hyssopus Officinalis - 2,5ml): Da família da hortelã, era considerado pelos gregos e hebreus uma erva sagrada. É conhecida como uma das ervas mais antigas usadas pelo homem, foi mencionada diversas vezes no Antigo Testamento. 

Cistus (Cistus Ladaniferus – 5ml): Também conhecido como Rock Rose, Flor do Sol, Rosa de Sharon e Labdanum, o Cistus era bem presente nos tempos bíblicos, principalmente nos perfumes e incensos. Durante séculos ele foi usado para meditar.

Murta Comum (Myrtus Communis – 5ml): Também conhecida como Pimenta da Córsega, ela é usada há milhares de anos como símbolos de amor, honra, felicidade e generosidade. Seus benefícios já eram bem conhecidos em 600 a.C. Naquela época era utilizado em cerimônias de purificação.

Eles podem ser utilizados no difusor, diluindo três a quatro gotas ou em uso tópico, aplicando uma a duas gotas na área desejada.

Preço sugerido: R$ 1.000,00

 

Sobre dōTERRA

https://www.doterra.com/  

A dōTERRA™ International é uma empresa de saúde integrativa e bem-estar e é a líder mundial do Mercado Global de Aromaterapia e Óleos Essenciais. A dōTERRA contrata o fornecimento, testa, manufatura e distribui óleos essenciais CPTG (Certificado de Pureza Testada e Garantida™) e produtos que contêm óleos essenciais para mais de sete milhões de Consultores de Bem-Estar e clientes dōTERRA. Por meio de práticas de fornecimento responsável de vanguarda no setor, a dōTERRA mantém os mais altos níveis de qualidade, pureza e sustentabilidade em parceria com produtores locais do mundo inteiro, por meio do Fornecimento por Cōimpacto™. A Fundação dōTERRA Healing Hands™, uma organização sem fins lucrativos registrada como 501(c)(3), oferece recursos e ferramentas para comunidades de fornecimento mundiais e organizações caritativas, visando a autossuficiência, a saúde, a educação, o saneamento e a luta contra o tráfico humano. Por meio dos benefícios dos óleos essenciais que trazem melhorias para a vida, a dōTERRA está mudando o mundo, uma gota, uma pessoa e uma comunidade de cada vez.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics