Nova loja da Starbucks abre as portas em Campinas

21:09:00

Ah minha gente, olha que novidade mais gostosa! Starbucks na Livraria Leitura, e aqui pertinho de casa!

A SouthRock, parceira licenciada exclusiva da Starbucks no país, anuncia que mais clientes já podem aproveitar a Experiência Starbucks graças a uma nova loja da marca na cidade de Campinas, interior de São Paulo. A nova unidade localizada dentro da “Livraria Leitura” no Parque D. Pedro Shopping, segunda da marca no shopping, oferece aos clientes de Campinas a oportunidade de criar momentos de conexão ao mesmo tempo em que oferece café de alta qualidade e bebidas artesanais servidas por baristas experientes.

“Estamos animados em expandir a presença Starbucks, proporcionando um impacto econômico positivo e criando empregos, ao mesmo tempo em que compartilhamos nossa paixão pelo café com a comunidade local”, comemora Sedenir Junior, gerente de marketing e comunicação da Starbucks no Brasil. “Em cada inauguração, buscamos proporcionar um ambiente acolhedor fora da casa e dos locais de trabalho de nossos clientes, e também fortalecer as comunidades onde estamos presentes”, afirma.

Desde que chegou ao Brasil em 2006, quando a empresa abriu sua primeira loja em São Paulo, a Starbucks continua comprometida com o mercado brasileiro a longo prazo. Com esta nova loja, a Starbucks, por meio da SouthRock, continua a expandir sua presença no país, chegando a um total de 124 lojas entre São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Brasília, mais recentemente.

As lojas Starbucks são projetadas para criar um espaço acolhedor enraizado em sua herança de café e a nova unidade no Parque D. Pedro Shopping oferece uma experiência acolhedora em um ambiente composto por detalhes leves e amadeirados nas poltronas, mesas e cadeiras para oferecer um melhor momento de leitura com muito mais conforto e conveniência.

A Starbucks dá as boas-vindas a todos os seus clientes no Parque D. Pedro Shopping - Livraria Leitura todos os dias nos horários de 10h às 22h servindo à comunidade a melhor experiência de café seguindo todos os protocolos de higiene e saúde aprimorados e medidas de distanciamento social em vigor que seguem as orientações e recomendações das autoridades de saúde locais.



Starbucks® Parque D. Pedro Shopping – Livraria Leitura

Address: Av. Guilherme Campos, 500 - Loja 170 - Jardim Santa Genebra, Campinas - SP, 13087-901

Funcionamento: todos os dias das 10h as 22h


Sobre a Starbucks Brasil

A Starbucks chegou ao Brasil em dezembro de 2006 e mudou o cenário de cafés especiais no país. Além de suas bebidas quentes, frias, Frappuccinos®, conhecidas no mundo todo, e produtos de excelente qualidade, a rede quer ser o Terceiro Lugar para se estar: um ambiente acolhedor e amigável entre a casa e o trabalho, onde as pessoas podem relaxar, ouvir música e encontrar amigos. Essa proposta, alinhada ao atendimento personalizado e aos melhores cafés especiais do mundo, é a Experiência Starbucks.

Os cafés comercializados pela Starbucks são grãos de classificação arábica, conhecidos no Brasil, como cafés gourmet ou especiais. Em suas mais de cem lojas espalhadas por São Paulo, Guarulhos, Jundiaí, Campinas, São José dos Campos, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Sorocaba, ABC Paulista, Santos, Piracicaba, Niterói, Rio de Janeiro, Florianópolis e Brasília, o cliente pode conhecer, além de seus cafés gourmet e bebidas, os saborosos acompanhamentos salgados e doces, destaque para os famosos Blueberry Muffin e Muffin de Chocolate, e os deliciosos salgados, como croissants, pão de queijo e sanduíches.

Para conhecer mais sobre essa experiência, os cafés e os produtos, assim como saber qual é a loja mais próxima, visite o nosso site: www.starbucks.com.br. Para saber mais sobre a Starbucks Brasil, acesse www.starbucks.com.br ou acompanhe:









Sobre a SouthRock

A SouthRock é uma empresa formada por três sócios operadores com larga experiência no segmento de varejo que resolveram se unir para oferecer algo novo para o mercado de foodservice brasileiro. Fundada em 2015, com sede em São Paulo, iniciaram suas operações no ano de 2017, por meio de B.A.R. (Brazil Airport Restaurants), operadora multimarcas de alimentos e bebidas nos aeroportos do Brasil, quando foram inauguradas suas primeiras lojas no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Em 2018, a empresa assinou um contrato de licenciamento exclusivo com as marcas Starbucks Brasil e com TGI Fridays que os concedeu o direito de operar essas marcas em todo território nacional (modelo utilizado por essas marcas globalmente).

O processo de expansão da companhia foi ampliado em 2019, quando foram inauguradas as lojas da Starbucks em Santa Catarina, o primeiro mercado fora de São Paulo e Rio de Janeiro. Durante esse mesmo ano, também teve início a SouthRock Lab, braço digital, com o objetivo de desenvolver tecnologias para melhorar as experiências físicas x digitais e as interações entre clientes e marcas.

A SouthRock tem o compromisso de expandir constantemente os negócios de forma a alcançar mais pessoas e mais comunidades com suas marcas, oferecendo ótimos serviços, compartilhando valores e impactando positivamente a sociedade, sempre tendo clientes e funcionários em primeiro lugar ao lado das marcas.


VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics