Starbucks traz bebidas icônicas de verão para os consumidores brasileiros

10:15:00

Nesse calor, que tal ir comigo e se deliciar com essas bebidas refrescantes?

A Starbucks celebra a chegada da estação mais quente com os lançamentos dos refrescantes Pink Drink, Dragon Drink e Triplo Mocha Frappuccino® disponíveis a partir de hoje.

Os clientes da Starbucks também poderão saborear mais uma vez alguns dos foods como o Waffle de Parmesão, Waffle de Lemon Pepper, Donuts de Cookies and Cream e Donuts de Chocolate, para acompanhar as novas bebidas refrescantes.

As bebidas de verão são:

Pink Drink: A nova bebida, que faz sucesso em todo o mundo, combina o Refreshers™ de Morango com leite de Coco + Caju, que apresenta um sabor refrescante e presente.


Dragon Drink: A nova bebida que também já é sucesso em diversos países traz a combinação do Refreshers™ de Pitaya com o leite de Coco + Caju.

Triplo Mocha Frappuccino®: Nossa versão turbinada do Frappuccino® Mocha, com cafeína extra presente no chantilly de ColdBrew.

Triplo Mocha Latte: Nossa versão quente da bebida da campanha com o delicioso sabor do clássico Café Mocha, e o frescor do Chantilly Cold Brew.

Iced Triplo Mocha: Nosso Triplo Mocha Latte na versão gelada. É uma ótima opção para os dias quentes de verão, com sabor intenso de Mocha e leveza surpreendente de chantilly Cold Brew.

Espresso Triplo mocha: Versão do nosso clássico Espresso Mocha, finalizado com Chantilly de Cold Brew e Mocha – a melhor pausa para o momento do seu cafezinho.


Eles voltaram!
Mini donuts de churros: Deliciosa massa crocante com recheio cremoso de doce de leite, coberto com açúcar e canela. Acompanha muito bem todas as bebidas quentes.

Donuts de chocolate: A volta de um clássico muito solicitado pelos nossos clientes, o Donuts é recheado com um delicioso chocolate cremoso, e tem uma cobertura crocante de chocolate.

Donuts de cookies and cream: Donuts recheados com delicioso creme de chocolate branco, cobertos com chocolate branco e biscoito crocante.

Waffle de queijo parmesão: delicioso waffle com queijo parmesão, crocante por fora e macio por dentro.

Waffle de lemon pepper: Massa de waffle com tempero de lemon pepper (uma deliciosa mistura de sal, pimenta e raspas de limão desidratado).

Com todas essas novas opções refrescantes de verão, a Starbucks Brasil convida os clientes a encontrarem um momento de alegria. Os produtos podem ser adquiridos por meio do aplicativo de delivery Rappi ou nas lojas físicas.


Sobre a Starbucks Coffee Company

Desde 1971, a Starbucks® Coffee Company está comprometida eticamente com o cultivo e a torrefação do café arábica de mais alta qualidade no mundo. Hoje, com lojas ao redor do globo, a companhia é líder mundial em torrefação e na venda de cafés especiais. Por meio do nosso compromisso com a excelência e os princípios que a norteiam, a marca traz a exclusiva Experiência Starbucks para a vida de cada cliente, a cada xícara. Para participar dessa experiência, o consumidor pode ir a uma das nossas lojas ou visitar o site www.starbucks.com.



Sobre a Starbucks Brasil

A Starbucks chegou ao Brasil em dezembro de 2006 e mudou o cenário de cafés especiais no país. Além de suas bebidas quentes, frias, Frappuccinos®, conhecidas no mundo todo, e produtos de excelente qualidade, a rede quer ser o Terceiro Lugar para se estar: um ambiente acolhedor e amigável entre a casa e o trabalho, onde as pessoas podem relaxar, ouvir música e encontrar amigos. Essa proposta, alinhada ao atendimento personalizado e aos melhores cafés especiais do mundo, é a Experiência Starbucks.

Os cafés comercializados pela Starbucks são grãos de classificação arábica, conhecidos no Brasil, como cafés gourmet ou especiais. Em suas mais de cem lojas espalhadas por São Paulo, Guarulhos, Jundiaí, Campinas, São José dos Campos, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Sorocaba, ABC Paulista, Santos, Piracicaba, Niterói, Rio de Janeiro, Florianópolis e Brasília, o cliente pode conhecer, além de seus cafés gourmet e bebidas, os saborosos acompanhamentos salgados e doces, destaque para os famosos Blueberry Muffin e Muffin de Chocolate, e os deliciosos salgados, como croissants e pão de queijo.

Para conhecer mais sobre essa experiência, os cafés e os produtos, assim como saber qual é a loja mais próxima, visite o nosso site: www.starbucks.com.br. Para saber mais sobre a Starbucks Brasil, acesse www.starbucks.com.br ou acompanhe:



VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics