Na Cozinha - Prepare duas receitas para saborear no fim de semana

14:55:00

Procurando receitas práticas? Vem ver essas!

Basilar e Zabet ensinam como preparar uma refeição rápida e saborosa

Os fins de semana são melhor aproveitados quando o momento de descanso acompanha uma refeição saborosa, porém, prática e fácil, dando espaço para que as energias sejam recarregadas para a próxima semana. Para inspirar você, Basilar e Zabet, marcas de massas e biscoitos da M. Dias Branco, ensinam como fazer Enchilada com Parafuso e Creme de Maracujá com Biscoito de Chocolate. As receitas ficam prontas rapidinho e prometem agradar a todos.

Confira abaixo o modo de preparo:

Enchilada com Parafuso


Ingredientes:
1 cebola
300 g de carne moída
Queijo mussarela a gosto
2 latas de molho de tomate
1 colher (sopa) de cominho cheia
1/2 pacote Parafuso Basilar
Azeitona preta
Cebolinha


Modo de preparo:
- Cozinhar a carne com cebola, azeite, cominho e sal.
- Colocar 1 copo americano de água, o molho de tomate e o Parafuso.
- Cozinhar por 11 minutos.
- Por último, adicionar o queijo, a cebolinha e a azeitona preta.

Rendimento: 6 porções
Tempo de preparo: 15 minutos


Creme de Maracujá com Biscoito de Chocolate


Ingredientes:
1 embalagem de Biscoito Mousse Zabet Chocolate Meio Amargo
2 colheres (sopa) de amido de milho
1 xícara (chá) de suco de maracujá concentrado
1 xícara (chá) de creme de leite fresco
3 gemas
1 xícara (chá) de açúcar
50 g de chocolate branco picado

Modo de Preparo:
- Pique o Biscoito e reserve.
- Dissolva o amido de milho em 1 xícara (chá) de água. Junte o suco de maracujá, o creme de leite, as gemas, o açúcar e leve ao fogo baixo, mexendo sempre até engrossar. Cubra com um filme plástico e deixe esfriar.
- Reserve ½ xícara (chá) do biscoito picado. 
- Forre com o biscoito restante 6 taças e cubra com o creme de maracujá.
- Misture ao biscoito reservado o chocolate branco e coloque sobre o creme de maracujá. Leve à geladeira até o momento de servir.

Rendimento: 6 porções



SAC Basilar: 0800 702 1119


Sobre a Zabet

A Zabet está presente no mercado desde 1960. A marca de biscoito pertence ao portfólio da M. Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos, companhia listada no Novo Mercado da BM&FBovespa sediada em Eusébio (CE). A M.Dias Branco produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos. É líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil e é a sexta em massas e a sétima em biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.



SAC Zabet: 0800 702 1118




Sobre M.Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16,5 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, segundo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 12 unidades industriais e 29 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics