Mochila da Sestini tem design diferenciado e já vem com capa impermeável para os dias de chuva

21:59:00

O verão, no Brasil, vem acompanhado de muita chuva e, para preservar documentos e notebook, a mochila Load é ideal para essa época do ano



Todos já sabem que no verão, devido ao ar mais quente e com maior capacidade de armazenar o vapor da água, as chuvas vêm com força. Porém, o excesso de umidade pode se tornar um problema já que, quando pensamos nos nossos pertences pessoais, sabemos que nem sempre o guarda-chuva dá conta de protegê-los. Pensando nisso, a Sestini, empresa referência do segmento de mochilas e malas, desenvolveu a mochila perfeita para que você não passe por apuros. 


Produzida em Poliéster nobre, um material muito resistente e toque macio, a mochila load foi criada a partir da conexão da tecnologia, com o conforto e praticidade para o dia a dia. Possui alças de costas anatômicas, que proporcionam maior conforto aos ombros, e alça de mão espumada, além de puxadores em metal, dois bolsos frontais, bolso lateral com zíper e bolsos organizadores internos, além de compartimentos específicos para deixar os gadgets organizados. A mochila ainda possui abertura lateral acolchoada, que é perfeita para manter o notebook mais protegido. A linha conta com 2 modelos, um com Capa de Chuva (R$ 279,90) e outro com Conector USB (R$ 269,90).

A mochila está disponível nas lojas da rede e também no ecommerce: www.sestini.com.br

SOBRE A SESTINI

Referência no segmento de mochilas, malas e acessórios, a Sestini atua no mercado há mais de 25 anos, lançando anualmente cerca de dois mil produtos. Conquistou, ao longo deste período, prestígio entre todos os públicos, do infantil ao adulto e hoje é reconhecida por ser uma marca capaz de unir qualidade, inovação, estilo e preços acessíveis. Os produtos da rede estão disponíveis por meio de lojas franqueadas e multimarcas e ecommerce, que oferecem as coleções exclusivas e com garantia ilimitada contra defeitos de fabricação, um compromisso da empresa que realiza testes de qualidade rigorosos. 

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics