Starrett deixará de participar de feiras na América Latina em 2021

08:53:00

Empresa cancelou a presença nos eventos em razão da pandemia do Coronavírus

A Starrett, uma das maiores fabricantes de serras, ferramentas e instrumentos de medição do mundo, comunica a decisão de não participar de feiras e eventos presenciais ao longo do ano de 2021, em virtude da Covid-19.

A empresa reconhece a importância dos eventos para o negócio, tendo em vista que ambos são vitrines de tecnologia para a indústria e para os mercados da construção civil e arquitetura, mas entende que neste momento as suas ações devem evitar o aumento da disseminação do vírus.

“Sem dúvida, estar presente nas feiras é uma forma de apresentar nossas tecnologias e novidades, além de nos aproximar de nossos clientes. Foi uma decisão difícil, mas pensando no bem-estar e na proteção de nossos clientes, parceiros, consumidores e funcionários, decidimos ficar ausentes dos eventos presenciais, evitando assim situações de risco de contaminação”, afirma o Gerente de Marketing da Starrett, Marcio Santos.

Dentre os eventos estão as edições de 2021 da Expomafe, que será promovida entre os dias 04 e 08 de maio, e da Feicon Batimat, a ser realizada entre os dias 14 e 17 de setembro, ambas em São Paulo (SP).

A empresa manteve sua produção normalmente, tanto na fábrica, quanto no atendimento, operações comercial e de logística, ao longo dos dez meses da pandemia, visando atender as demandas do mercado. Neste período, a Starrett fortaleceu suas ações de relacionamento com os clientes e parceiros nas redes sociais e canais digitais, Facebook, Instagram, LinkedIn e site oficial.


Sobre a Starrett

A Starrett, uma das maiores fabricantes de serras, ferramentas e instrumentos de medição do mundo, teve início nos Estados Unidos, em 1880, quando Laroy S. Starrett inventou o esquadro combinado. No Brasil suas operações começaram em 1956. Hoje, a Starrett conta com fábricas nos Estados Unidos, Escócia, China e Itu, no Brasil. A empresa produz mais de cinco mil produtos, tais como lâminas de serras de fita para corte de metais, madeira e carne, ferramentas de precisão e instrumentos de medição. Os produtos Starrett são vendidos em mais de 100 países por meio de uma rede de distribuidores atendendo a uma variada gama de segmentos que vai desde ferramentas para a indústria automobilística, aviação, marinha, até equipamentos agrícolas, ferramentas para trabalhos manuais, para construtores, carpinteiros, encanadores, eletricistas etc.

Para mais informações acesse www.starrett.com.br.


VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics