Tendências de decoração e arquitetura para 2021

20:49:00

Após um 2020 único, quais as mudanças de decoração para 2021

Todos os acontecimentos do ano de 2020 ficarão para a história. E junto com eles, mudanças surgiram em todos os âmbitos mundiais, e se refletirão também no planejamento de ambientes residenciais, Confira algumas tendências para 2021!

Um ano inteiro em casa. Trabalhando em casa, curtindo a casa e por meses sem sair de casa. Até 2020 as pessoas passavam em sua maioria, muito pouco tempo em casa e por isso não sentiam necessidade de mudanças e por vezes não reparavam na falta de ajustes desde o projeto inicial.



O que vem da rua, fica na rua

De todos os protocolos adotados, esse é um dos principais que se manterá. Sapatos chegam sujos da rua, além de trazerem bactérias então as famílias adotaram e não querem mais se desapegar nos espaços para sapatos e outros pertences no hall.

Home Office

Muitas empresas adotaram o Home Office independente do futuro da pandemia, por isso, os espaços destinados a escritórios dentro das casas terá cada vez mais destaque, sendo pensados inicialmente para ele, ao invés de ser um outro cômodo adaptado em meio ao caos.

Automatização

Com a pandemia, muitas pessoas ficaram em casa e com isso deram mais destaque a limpeza, higienização e afins. Os processos de casas automatizadas com ar condicionado embutido e até aspirador de pó automatizado são itens que eram considerados luxos e hoje são repensados quando aliados a facilidades para as famílias.

 

Elisa Lavie-Arquitetura Residencial + Retail

O escritório de arquitetura possui o objetivo de criar para seus clientes ambientes que promovam uma experiência única, desde o projeto até sua finalização.

Os serviços oferecidos são: projeto ( com 4 etapas como briefing, levantamento, conceituação-layoute 3D e projeto executivo), planejamento ( ferramenta de gestão de custos para ajudar a tomada de decisões/economias na obra) e gerenciamento de obras ( atividades de campo, verificação de execução de serviços, negociações de materiais etc).

Os diferencias do escritório Elisa Lavie estão desde não ter surpresas na obra, a partir de um planejamento bem planejado com cronograma de cada etapa e budget visando as expectativas e desejos do cliente, acompanhamento de todas as etapas da obra e indicação de fornecedores, além disso, após a obra finalizada,  o escritório oferece o acompanhamento dos  últimos detalhes como limpeza, instalações de serviços como internet e reparos finais.

Para mais informações do escritório de arquitetura Elisa Lavie-Arquitetura Residencial + Retail  acesse o site www.elisalavie.com

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics