Na volta às aulas, a Flormel tem opções saborosas e deliciosas para a lancheira das crianças

16:01:00

As aulas estão voltando e não importa se online ou presencial, ou híbrido... as crianças sempre querem um lanchinho gostoso!

Flormel ajuda a montar combo prático, nutritivo e muito saboroso


Com o retorno das aulas presenciais, a tendência é começar a pensar em alternativas saudáveis e acessíveis que garantam às crianças e adolescentes uma alimentação rica em nutrientes. A Flormel, empresa pioneira na produção e comercialização de doces saudáveis e sem adição de açúcares, mostra suas opções para a montagem de uma lancheira prática, cheio de densidade nutritiva e muito saborosa para a hora do intervalo escolar. Confira abaixo: 
  • Oooba: é um biscoito de polvilho assado, feito com azeite extra virgem e vegetais em pó. O produto pode ser encontrado nos sabores Misto ou Queijo, em um pacote com porção individual de 25g e com dois simpáticos personagens, que deixarão a hora do lanche mais divertida.
  • Parô: são biscoitinhos assados feitos com farinha de grão de bico e azeite extra virgem, que podem ser encontrados nos sabores de Multigrãos, com chia, quinoa e linhaça; Tomate & Manjericão e Parmesão & Gorgonzola. Sua formulação é composta por ingredientes naturais livres de corantes e conservantes.
  • Paçoca: o preferido de qualquer idade, é sem adição de açúcares ou adoçantes artificiais, fonte de cálcio e fibras, além de ter 70% de amendoim em sua composição. 
  • Brigadeiro: bolinhas macias com cacau, sem adição de açúcares e sem glúten e feitas com mini granulados. Deliciosas e com “cara de aniversário”, vão deixar a lancheira ainda mais gostosa.
  • Mini Caramelo: caramelo envolvido por crispies de quinoa e chocolate ao leite. Sem adição de açúcares, sem glúten ou adoçantes artificiais e uma experiência sensorial INCRÍVEL.
  • Bananada: com 100% de banana in natura e envolvido na farinha de banana verde, a bananada Flormel é fonte de fibras, não possui aromatizantes, adoçantes, além de ser zero adição de açúcares, zero glúten e sem lactose.

De acordo com Lara Taranto, nutricionista e responsável pelo Marketing Nutricional da Flormel, a escolha dos lanches deve ter texturas, cores e formas para que as crianças tenham interesse pela comida, ainda mais na fase em que o paladar está em construção. “É hora de esquecer a mesmice e apresentar novos sabores para as crianças. Construir uma lancheira com texturas, cores e formas pode influenciar a criança a experimentar alimentos diferentes e não somente gostar de uma ou outra comida”, explica a profissional.

Os produtos Flormel podem ser encontrados nas principais gôndolas de supermercados, farmácias e lojas naturais. Também é possível comprar diretamente pelo site em: https://www.flormel.com.br/.

Sobre a flormel: 

Fundada em 1987, na cidade de Franca, a Flormel traz em seu DNA a proposta de uma alimentação prazerosa e consciente. Comercializada em todo o Brasil, hoje a marca conta com uma vasta linha de produtos, chocolates, doces, snacks e barras, para atender às mais diferentes necessidades alimentares e estilos de vida, sempre aliando sabor e saudabilidade.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics