Batman, a nova licença da Xalingo Brinquedos!

13:48:00

Famoso herói da DC Comics, Batman tem milhares de fãs ao redor do mundo. Inteligente e determinado, o personagem utiliza diversos recursos especiais para combater o crime.
Quebra-Cabeça 3D Para Colorir Batman

Desenvolvidos pela equipe de inovação da Xalingo, fabricante de jogos e brinquedos, os novos produtos do super-herói prometem conquistar admiradores de todas as idades.

Destaque para o Quebra-Cabeça 3D Batmóvel 35 peças (indicação: + 3 anos). Ótima opção de presente, o modelo reproduz os traços do icônico carro do Batman e também pode decorar o quarto, o escritório e outros ambientes.
Quebra-Cabeça 3D Batmóvel

A marca também oferece o Quebra-Cabeça 3D Para Colorir Batman (indicação: + 3 anos). A réplica do homem-morcego em madeira reflorestada (29 x 19 cm) também pode ser customizada. O kit inclui 18 peças, 6 tintas e 1 pincel.
Playset Batman

Para grandes aventuras, a empresa sugere o Playset Batman (indicação: + 3 anos). Os pequenos podem interagir com vários personagens em um incrível cenário. A linha ainda traz Dominó Batman 28 peças e Quebra-Cabeça Batman 80 peças.
Dominó Batman 28 peças

SOBRE A XALINGO BRINQUEDOS
Quebra-cabeças, blocos de montar, triciclos, gangorras, balanços, casinhas e outros produtos estão no amplo portfólio da Xalingo Brinquedos. Presente em todo o território nacional, a empresa também exporta para países da América do Sul, América Central, Europa e África. Com 73 anos de história, a companhia sempre surpreende adultos e crianças com jogos educativos e brinquedos criativos.


VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics