Méqui lança edição limitada do molho Tasty em frascos de 190g

15:52:00

Os fãs do Big Tasty já podem comemorar e se preparar para garantir um dos molhos mais amados da marca

Desde que foi lançado em 2005, o Big Tasty conquistou uma legião de fãs. O sanduíche que é sinônimo de sabor e indulgência é a pedida certa para quem ama a combinação do hambúrguer 100% carne bovina do McDonald’s com as três deliciosas fatias de queijo, tomate, alface crocante, cebola e, claro, o icônico molho Tasty. Agora, o Méqui leva a experiência tasty a um novo patamar, disponibilizando pela primeira vez no Brasil o ingrediente queridinho dos Tasty Lovers em frasco de 190g.

Para os fãs do sanduíche, a marca preparou uma pré-venda de 02 a 05 de julho. Os consumidores que usam o App do Méqui e amam Big Tasty vão receber um convite para participarem dos Amigos Próximos da marca no Instagram e lá poderão resgatar em primeira mão um cupom para compra antecipada do produto. Nesse primeiro momento apenas o frasco 190g avulso será comercializado. A partir de 06 de julho as vendas estarão abertas a todo o público e será possível adquirir o produto tanto de maneira avulsa quanto com sua McOferta preferida.

Essa deliciosa maionese temperada, com leve toque de cebola, azeite, bem defumado, pimenta preta e páprica acompanha muito bem os hambúrgueres da rede e confere um toque especial aos McNuggets e as McFritas. Feito com ingredientes de alta qualidade, sua formulação leva apenas corantes e aromatizantes naturais e a produção segue os rigorosos processos do McDonald’s para garantir um produto de personalidade marcante.

Para João Branco, CMO do McDonald’s Brasil, a novidade chega para atender mais um desejo dos consumidores. “O Big Tasty é sem dúvida um dos sanduíches mais amados dos consumidores, seu sabor é inconfundível e o molho sempre arranca elogios de quem prova. No último ano, temos trazido para nossos clientes diversas novidades para mostrar que dá sim para deixar a experiência Méqui ainda mais especial. Atender ao pedido dos Tasty Lovers e oferecer a edição limitada o Molho Tasty é nossa maneira de seguir reforçando nossa proximidade com os fãs da marca”.

A expectativa é que esse seja mais um sucesso da marca, assim como o lançamento do Molho Especial do Big Mac, que esgotou em apenas três dias, em setembro do ano passado, e a Piscina de Cheddar, que já contou com duas edições, uma em dezembro de 2020 e outra em abril deste ano.

Na pré-venda o molho estará disponível para compra no balcão, totens de autoatendimento e Drive-thru. A partir do dia 6 de julho será possível adquirir também pelo delivery.








VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics