Iguatemi Campinas e Galleria Shopping reúnem pratos especiais e promoções para o jantar de Dia dos Namorados

14:32:00

Polos gastronômicos dos empreendimentos se preparam com opções variadas para quem vai celebrar a data nos restaurantes ou em casa

Os restaurantes dos polos gastronômicos do Iguatemi Campinas e do Galleria Shopping já se preparam para o Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho. As operações revelam suas dicas de pratos pensados para a data e muitas promoções. Os casais podem escolher comemorar presencialmente nos empreendimentos, com todos os cuidados, ou em casa, a comodidade do delivery.

Confira as dicas:

Iguatemi Campinas

Para este Dia dos Namorados, o Abbraccio, rede de restaurantes inspirada no lifestyle italiano que é exclusividade do Iguatemi Campinas no interior de São Paulo, prepara sabores deliciosos em um único prato. O Filetto Parmigiano leva filé-mignon empanado, gratinado com queijos mozzarella, parmesão e de cabra, ao molho marinara.

A dica da rede de comida árabe Almanara, outra marca exclusiva do Iguatemi Campinas na região, é aproveitar sua variedade de esfihas. Com opções abertas ou fechadas, elas são preparadas com massa leve e de forma artesanal.

A aposta do Amaretto Buffet e Pizza, uma das casas mais tradicionais do shopping, é o Salmão Grelhado com Ervas, acompanhado por batatas salteadas na manteiga.

Para impressionar com aquele jantar especial, o Coco Bambu indica como prato principal a sua Lagosta Imperial, que serve duas pessoas, com o sabor e o requinte que o momento pede.

O El Tranvía recomenda seu bife de chorizo, estrela da rede de restaurantes famosa pelo churrasco uruguaio há mais de 20 anos, acompanhado das famosas papas soufleé.

No Hocca Bar, uma boa pedida para os casais é a Dona Picanha. O prato leva dois cortes de picanha filetada em chapa quente e servida com farofa, molho vinagrete e mais um acompanhamento à escolha.

No Outback Steakhouse, a celebração ganha um clima especial com a Ribs On The Barbie, marinada em um tempero secreto e preparada em chama aberta - como manda a tradição australiana.

No Pecorino Cucina Mediterranea, a dica especial para comemorar a data é a Costelinha de porco confitada com pimenta verde e risoto à primavera.

Se os casais estão em busca de novos sabores, como a culinária TEX-MEX, no Si Señor, uma boa escolha é a clássica Quesadilla Appetizer de queijo, recheada com pico de gallo e azeitonas pretas. Com oito fatias, a porção é ideal para compartilhar.



Galleria Shopping

Entre as diversas opções do polo gastronômico do Galleria Shopping, tem presente para os namorados no Kilimanjaro Restaurante, que é uma exclusividade do shopping, com sua culinária leve, saudável e diversificada. Na escolha de qualquer prato do cardápio, o casal ganha uma taça de espumante para brindar a data especial.

No Maremonti Trattoria & Pizza, a sugestão do chef é Ragu de costela e cogumelos com molho Rôti, harmonizado com o vinho Maremonti Rosso, para completar o clima dos namorados.

A sugestão especial do Madero Steak House para celebrar a data segue seu cardápio criativo com entrada de palmito assado, como prato principal L’entrecôte e de sobremesa Petit Gateau de doce de leite.

Uma boa sugestão no Lavash, restaurante de culinária armênia, é o Combo Yeravan, que leva Homus, Salada Lavash Pimentão, Kibe Cru, quatro esfihas de queijo, dolma verão e kebab de berinjela, mais vinho tinto ou branco, além de sobremesa ou café.

A sugestão do Maria Antonieta Boulangerie Pâtisserie leva de entrada Tartini Parma e brie com mel trufado e Burrata. Para prato principal, as opções são Peixe Prego com Crosta de Amêndoas ao molho curry; Confit de Pato com purê de mandioquinha e farofa de banana da terra; massa recheada com queijo de cabra, espinafre, e nozes; filé envolto com Parma e brie ao molho roti de grana padano e farofa de alho poró ou pasta vegana (caso solicitado). As opções de sobremesa são Coração Amor (mousse de chocolate Belga ao leite, coulis de frutas vermelhas e praliné de avelã.) e O Beijo (mousse de baunilha, caramelo com flor de sal, praliné e creme de pistache e coulis de Amora).

Os namorados que comemorarem no Saborea Té Y Café, na compra de uma massa ou risoto, ganharão uma sobremesa especial, cheese cake de frutas vermelhas ou uma torta holandesa.

A dica do General Prime Burger, restaurante casual dining, é o Prime Ribs Steaks, um delicioso filé de costela bovina com osso (600g) servido ao ponto, temperado com sal grosso. Acompanha salada verde, batatinhas assadas e creme de milho brûlée.

No Spiti, especializado na gastronomia da Grécia e países vizinhos, na compra de um prato principal, o casal ganha uma sobremesa Chocolamour (sorvete de creme ou chocolate, farofa doce, calda de chocolate quente e chantilly).

O Pobre Juan preparou um menu especial para o Dia dos Namorados com Salada de Jamón com figo grelhado de entrada. As opções de prato principal são Flat Eye com mousseline de batata trufada, farofa de pistache e demi-glace; salmão com risoto nero e espuma de champagne. Para sobremesa, pudim de doce de leite ou torta de chocolate com frutas vermelhas. Há também a opção de cardápio para o casal harmonizado com vinho tinto ou espumante argentino.




Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo. Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer. Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime – e a única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.


Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.




VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics