Live do Mágicos sem Fronteiras beneficiará MAE Maria Rosa e Hospital Maternidade de Campinas

17:44:00

A transmissão do show interativo será no sábado, dia 3 de julho, às 15h, comemorando a chegada das férias. Os ingressos custarão apenas R$ 20,00 e toda a renda será destinada às duas instituições filantrópicas. 

Toda a família pode assistir ao espetáculo com apenas uma inscrição. Desta forma, as instituições sugerem que, além dos filhos, as pessoas também presenteiam sobrinhos, netos ou amiguinhos com os acessos. O mágico Alejandro Muniz pede para que as pessoas separem 12 cartas de qualquer tipo de baralho para que possam participar de uma experiência mágico-interativa.


Para comemorar a chegada das férias escolares e com a finalidade de ajudar duas importantes instituições filantrópicas de Campinas, a ong Mágicos Sem Fronteiras realiza no sábado, dia 3 de julho, às 15h, um espetáculo interativo pela internet com o mágico Alejandro Muniz. As instituições beneficiadas são o MAE (Movimento Assistencial Espírita) Maria Rosa e o Hospital Maternidade de Campinas. Os ingressos são o acesso à plataforma Sympla e custam somente R$ 20,00, permitindo que o espetáculo, com duração aproximada de 50 minutos, seja assistido por toda a família.

A sugestão é para que as pessoas adquiram mais de um acesso para presentear os sobrinhos, netos e amiguinhos dos filhos. Toda a renda será destinada às duas instituições filantrópicas. No MAE Maria Rosa o dinheiro será usado para a compra de cestas de alimentos e de produtos de higiene e limpeza, destinadas às famílias da região do Jardim Campineiro. No Hospital Maternidade de Campinas a destinação será para a compra de mantas, cobertores e roupinhas para os bebês atendidos pelo SUS – Sistema Único de Saúde. As crianças assistidas pelo MAE Maria Rosa terão acesso gratuito à live.

O espetáculo é indicado para toda a família e não apenas para as crianças. Os acessos já estão disponíveis para a compra e podem ser adquiridos no link http://bit.ly/ingressos-momentomagico. O mágico Alejandro Muniz pede aos espectadores que separem, para a live, 12 cartas de qualquer tipo de baralho (tradicional, Pokemon, Uno, tarot etc.). Isso possibilitará que os espectadores participem de uma experiência mágico-interativa.


Sobre o mágico

Alejandro Muniz é um comunicador multicanal, fundador da Escola de Mágicos e líder Brasil da ong Mágicos Sem Fronteiras. Em seus mais de 30 anos de experiência como mágico integrou diversos coletivos, ganhou um prêmio nacional no Festival Magic in Rio (2008), participou de inúmeras produções e trabalhou em teatros, empresas e cruzeiros. Ele é co-fundador do Núcleo de Artes Mágicas, professor e conferencista internacional e ganhador do maior prêmio da mágica na América Latina, o Grand Prix de palco, no FLASOMA em 2017.

Mágicos sem Fronteiras

O Mágicos Sem Fronteiras é uma organização sem fins lucrativos que nasceu nos Estados Unidos há mais de 20 anos e atua em 40 países, inclusive no Brasil. A proposta dessa organização não-governamental é utilizar a mágica como uma ferramenta de transformação social em três áreas: encantar, educar e empoderar. Os mágicos encantam por meio das apresentações de mágica presenciais ou remotas, principalmente em locais ou para pessoas que não teriam acesso a eventos como esses ou em eventos em benefício dessas pessoas. Eles educam por meio de oficinas e cursos, treinando para realizar mágicas as pessoas em situação de vulnerabilidade social ou que trabalhem em prol delas. E, as empoderam, quando treinam essas pessoas em situação de vulnerabilidade e permitem que elas façam parte da equipe em apresentações em hospitais, asilos, orfanatos etc..

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics