Dia dos Namorados em casa com massas e vinhos da Cantina Tia Lina

12:36:00

O empório da Tia Lina tem ótimas opções para surpreender o parceiro na celebração mais romântica do ano


O Dia dos Namorados (12) está chegando e você pode surpreender seu amor fazendo um jantar especial e tipicamente italiano em casa, com todo conforto e segurança.

Para dar uma “mãozinha” na preparação da surpresa, a Cantina Tia Lina oferece em seu empório um menu exclusivo de massas e assados congelados, além de molhos caseiros deliciosos. Através da parceria com a Grand Cru, maior importadora e distribuidora de vinhos da América Latina, no Empório Tia Lina você também garante o rótulo ideal para combinar com o jantar a dois.

Para os apaixonados que querem desfrutar de um dia diferente, venha fazer um passeio pela região da Estrada do Vinho de São Roque e aproveitar para saborear um almoço incrível na Cantina.

A Cantina Tia Lina oferece pratos típicos italianos com receitas exclusivas que levam o toque surpreendente da Chef Carol Góes. Um dos carros-chefes do restaurante, por exemplo, é o Rondelli Quatro Queijos com Alcachofras, prato muito apreciado nos mais de 22 anos de fundação da Cantina.

Para mais informações ligue: (11) 4711-2018 ou mande uma mensagem no WhatsApp (11 9 9964-2780.

Serviço Cantina Tia Lina:

Restaurante: ter a sex – 11h30 às 15h30 / finais de semana e feriados – 11h30 às 17h

Empório: todos os dias – 9h às 17h

Endereço: Estrada do Vinho, km 10 – Canguera, São Roque/SP
Contato: (11) 4711-2018 / http://www.cantinatialina.com.br/

Sobre a Cantina Tia Lina:

Fundada em 1999, pela filha de italianos, Lina Sgueglia Góes, a Cantina Tia Lina, oferece pratos típicos da cultura italiana, num aconchegante ambiente familiar, localizado no km 10 da Estrada do Vinho em São Roque. Todo o seu cardápio é produzido com muito carinho e ingredientes frescos, sendo o acompanhamento perfeito para boas conversas. Além disso, o restaurante conta com um Empório, onde é possível encontrar diversos produtos, como patês, geleias, massas e assados do menu congelados e grande variedade de rótulos importados, devido à parceria com a Grand Cru, maior importadora e distribuidora de vinhos da América Latina.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics