Festa Junina em casa com Evo Produtos Sustentáveis

16:54:00

Uma bela festa junina permite momentos repletos de alegria e experiências marcantes. Um evento especial pede decoração temática, receitas típicas e brincadeiras variadas.

A Evo Produtos Sustentáveis, marca de utilidades domésticas e soluções para o dia a dia, apresenta várias sugestões para um divertido arraial em casa. Que tal preparar uma charmosa festa?

DECORAÇÃO CAPRICHADA

Depois de escolher o ambiente (sala, quintal ou varanda), a família deve investir na decoração. O espaço fica mais bonito com bandeirinhas, balões, cestos, fitas coloridas e vasos com flores.

MENU JUNINO

O cardápio pode contar com caldo verde, creme de mandioca e cuscuz de galinha caipira. A festa também pede doces típicos como curau, bolo de milho, canjica e outras delícias.

MESA BONITA

Tigelas, petisqueiras, travessas e outras peças da Evo Produtos Sustentáveis (www.linhaevostore.com) combinam muito com o clima. Objetos rústicos e enfeites especiais também deixam a mesa bonita.

MÚSICAS PARA TODOS

Uma playlist com preferências da família promove bons momentos de diversão. A lista ainda pode contar com músicas tradicionais, populares e de grandes nomes, valorizando sempre diferentes estilos.

BRINCADEIRAS PARA CRIANÇAS E ADULTOS

Bingo, pescaria, boca do palhaço, dança da laranja, jogo das argolas, bola na lata e outras atividades garantem boas gargalhadas.


SOBRE A EVO PRODUTOS SUSTENTÁVEIS:

Fundada em 2009, a Evo Produtos Sustentáveis faz parte do grupo Dissenha, referência no setor madeireiro. Com uma matéria-prima própria - elaborada com madeira de reflorestamento, polietileno verde I'm green™(plástico produzido a partir da cana-de-açúcar) e polipropileno - a Evo desenvolve produtos práticos, eficientes e versáteis. Tigelas, saladeiras, petisqueiras, pratos e outros itens atendem residências e estabelecimentos comerciais de todo o país.


EVO PRODUTOS SUSTENTÁVEIS

Telefone: (42) 3522-6900

WhatsApp: (42) 99161-7505


Loja virtual: linhaevostore.com

Facebook / Instagram: @linhaevo

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics