Café da manhã funcional faz sucesso no Naam Wellness Lifestyle Live realizado na Pousada do Quilombo

15:38:00

A empresária Amélia Whitaker, amante da gastronomia funcional, assinou o café da manhã do retiro Naam Wellness Lifestyle Live que aconteceu na Pousada do Quilombo em São Bento do Sapucaí, São Paulo. 

Entre as delícias do cardápio funcional estavam danoninho de morango feito à base de tofu orgânico Ecobras, bolinhas de energia com castanhas de caju orgânicas, papaia recheado com creme de manga feito com bebida vegetal A Tal da Castanha, pudim de chia com creme de avelã sem açúcar da Flormel, patê picante feito com tofu e cookies de abobrinhas orgânicas, sem glúten feitos com farinha Zaya. Sucos variados, barrinhas de cereais BiO2 e snacks saudáveis Eat Clean também foram servidos durante toda a experiência.

“Planejei todo o cardápio seguindo a dieta plant-based que é composta por alimentos de origem vegetal em sua forma mais natural, alimentos frescos e minimamente processados sem o uso de aditivos artificiais como conservantes, corantes e aromatizantes. Tudo foi pensado com muito carinho para nutrir o corpo e também a alma durante a experiência Naam Wellness”, explica a empresária.

Além do momento especial pela manhã, os participantes puderam aproveitar sessões diárias de meditação, yoga e terapias relaxantes desenvolvidas por Giu Bergamo e Claudio Vazzolla, embaixadores Naam Yoga no Brasil. 


Com o propósito de trazer força e consciência corporal, a prática trabalha todo o corpo, através de micro movimentos e ângulos corporais, estimulando das glândulas da cabeça ao dedão do pé todas as células do corpo, ativando os caminhos neurais e conexões que estão subutilizadas com o objetivo de melhorar a saúde trazendo bem estar pleno.


Empresas como @ataldacastanha, @/bio2.organic, @zaya_flour, @kaori_soapy, @yoginibrasil, @eatcleanbrasil_, @flormeloficial, @jatobaorganicos, @aboaterra, @ecobrasoficial, @padariacasarao, @basicoplantfood e @jogg_kids apoiaram este final de semana inesquecível.


VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics