Mês de Julho tem promoção em dois bolos na Sodiê Doces

18:02:00

Bolo da Vovó e Chocolate com Amendoim são os sabores eleitos para o mês que celebramos nossos avós
Bolo da Vovó

A pandemia deixou muitos netos longe dos avós, mas mesmo com a distância, a conexão é sempre muito especial entre as gerações. A também vovó, Cleusa Maria da Silva, fundadora da Sodiê Doces, criou o Bolo da Vovó #45 para alegrar o mês de julho, que tem o dia 26 dedicado aos nossos avós. Tanto o Bolo da Vovó #45 como o Bolo Chocolate com Amendoim #09 têm descontos especiais de 1 a 31 de julho em todas as mais de 300 lojas da marca no Brasil e exterior.

O Bolo da Vovó #45 é feito com massa branca, com recheio de mousse de chocolate e doce de leite, cobertura de mousse de chocolate, calda de caramelo, ganache de chocolate e cerejas decorativas ou com a opção de mini chocoballs.

A outra opção é o Bolo Chocolate com Amendoim #09, que é produzido com massa de chocolate, recheio de mousse de chocolate e doce de leite com amendoim, cobertura de mousse de chocolate, amendoim e cerejas decorativas.
Bolo Chocolate com Amendoim

Além dos dois sabores da promoção Bolo do Mês, a maior franquia de bolos do país tem mais de 100 variedades de sabores de bolos de massa branca ou de chocolate, com recheios diversos que incluem morango, limão, coco, nozes, abacaxi, damasco, chocolate branco, chocolate ao leite, leite em pó, brigadeiro, doce de leite, leite condensado, entre outros e que agradam a todos os paladares.

Nas lojas Sodiê Doces há também um cardápio com cerca de 50 sabores de salgados, da marca Sodiê Salgados, feitos com receitas próprias e exclusivas, com diversos recheios para consumo imediato no formato tradicional e na versão mini, que o cliente pode comprar congelado ou levar quente para casa.

Todos os preços podem sofrer variação de acordo com a região. Os contatos de cada unidade podem ser obtidos no site oficial da marca: www.sodiedoces.com.br/lojas

Os pedidos também podem ser feitos diretamente no aplicativo Sodiê Doces Oficial, disponível nos dispositivos IOS e Android, nas lojas e retirados ou entregues via delivery e/ou iFood.

Sodiê Doces - A Sodiê Doces, maior franquia de bolo do país, possui atualmente mais de 330 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 100 variedades de sabores e uma linha Zero Açúcar especial. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível e mensalmente a marca traz o Bolo do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades da rede. A rede também ampliou seu portfólio de sabores das tradicionais balas de coco, hoje são 20 sabores.

Em 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. A primeira franquia Sodiê Salgados Café foi inaugurada no último mês de setembro, no bairro do Tatuapé, em São Paulo. O objetivo é chegar a 50 pontos de venda até 2022. Para dar suporte às novas lojas, a marca vai ampliar a fábrica de 1,3 mil m2 para 4,4 mil m2, investindo cerca de R$ 7 milhões.

Instagram: @sodiedoces

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics