Iguatemi Campinas oferece cenários instagramáveis de Dia dos Namorados

13:58:00

Até 30 de junho, casais podem tirar fotos para as redes sociais em dois espaços decorados com milhares de rosas vermelhas iluminadas

O Iguatemi Campinas preparou uma surpresa especial e inédita para os clientes como parte das ações de Dia dos Namorados. Até 30 de junho, o shopping oferece dois cenários instagramáveis que irão garantir aquela linda foto para as redes sociais e eternizar o momento.

Decorados por milhares de rosas vermelhas iluminadas, os cenários foram instalados no Jardim Iguatemi (primeiro piso, próximo à Louis Vuitton) e na Praça dos Plátanos (área externa do primeiro piso, ao lado da torre de estacionamento) e podem ser visitados gratuitamente durante todo o horário de funcionamento do shopping.


A ação soma-se à campanha institucional “With Love, Iguatemi”, que celebra o amor em todas as suas formas. A campanha da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, administradora do Iguatemi Campinas e do Galleria Shopping, traz o clima de romance, valoriza a pluralidade do amor e ganha força nas redes sociais.



Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo. Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer. Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime – e a única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics