Dia dos Namorados: Meliá tem Pacotes Especiais Para Todo o Mês de Junho

11:47:00

Todos os hotéis da rede no Brasil estão com pacotes românticos válidos até 30 de junho, e uma programação de experiências diferenciadas.
Meliá Hotels Internationl tem pacotes para o Dia dos Namorados
Carla Paraizo

Que tal um jantar num lugar inusitado? Ou então fazer uma massagem a dois em um charmoso Spa? É assim que a Meliá Hotels International vai celebrar o Dia dos Namorados. Todos os hotéis da rede no Brasil – em São Paulo, Campinas e Brasília - têm pacotes de experiências diferenciadas para oferecer aos seus hóspedes, que valem não só para a data, mas sim para todo o mês de junho. Trata-se da campanha “Amor é Todo Dia – Mês dos Namorados 2021”.
Meliá Hotels Internationl tem pacotes para o Dia dos Namorados
Carla Paraizo
O Meliá Brasil 21 em Brasília, por exemplo, vai fazer no dia 12 de junho um jantar em seu heliponto, onde os presentes vão poder desfrutar de uma gastronomia internacional com direito à vista panorâmica da cidade, música ao vivo e open bar de Espumantes e Vinhos; já o Meliá Paulista, que inaugurou recentemente a área Wellness & Health, dedicada ao bem-estar, sugere que os casais adquiriam itens adicionais – como massagem a dois, banho de ofurô etc - para somar ao pacote romântico que está promovendo, que inclui uma diária com mimos no apartamento e late check out. Para quem estiver em Campinas, a dica é reservar o jantar no restaurante Del Jardín do Meliá, que está com novo chef, e conhecer os novos pratos que ele assina no menu.
Meliá Hotels Internationl tem pacotes para o Dia dos Namorados
Carla Paraizo
A Meliá acredita que o mês dos namorados é uma grande oportunidade para os casais saírem da rotina, mudarem de ambiente e terem uma estada romântica cercada de mimos que os hotéis dão.

Vale relembrar que para dar toda a segurança sanitária aos hóspedes a Meliá desenvolveu e adotou o programa internacional “Stay Safe with Meliá”, aplicado em seus mais de 380 hotéis ao redor do mundo, com protocolos rígidos e novos procedimentos na operação de todos os serviços. Algumas destas medidas são: a maximização da limpeza das superfícies; lacração de itens após desinfecção do apartamento; instalação de dispensadores de álcool em gel nas áreas comuns; uso de equipamentos de proteção individual para as equipes; vedação de apartamentos entre estadas; e muitos outros. Todo este processo conta com a supervisão de um dos maiores grupos de inspeção e certificação do mundo, o Bureau Veritas.
Meliá Hotels Internationl tem pacotes para o Dia dos Namorados
Carla Paraizo
Por tudo isso, vale a pena consultar os pacotes disponíveis no hotel escolhido. Para a reserva é necessário entrar em contato diretamente no hotel.


Sobre a Meliá Hotels International

No Brasil há 27 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “bleisure” - que combina atrativos de lazer a viagens de negócios em uma experiência única de hospedagem -, a rede administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas e Brasília, sob as marcas Meliá Hotels & Resorts, INNSiDE by Meliá e TRYP by Wyndham. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2017, 2018 e 2019, e receberam o Certificado de Excelência 2017, 2018 e 2019 e o Prêmio Travellers’ Choice 2020 e 2021 do TripAdvisor, além do Traveller Review Awards 2021 do Booking.com.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics