Loja física da MadeiraMadeira é a novidade no Shopping Interlar Aricanduva

16:40:00

A famosa rede varejista possui um portfólio com mais de 1, 5 milhões de produtos

Buscando sempre trazer variedades de artigos e produtos para o seu público, o Shopping Interlar Aricanduva, centro de compras especializado no segmento moveleiro, de construção e decoração, recebe o reforço importante com a inauguração da MadeiraMadeira, plataforma de produtos para casa.

Com a loja em conceito guideshop, o cliente pode viver a experiência de ter todos os ambientes completos, contar com uma consultoria especializada, se inspirar nos produtos que estão em amostra e recebê-los em casa, com conforto e praticidade. A MadeiraMadeira segue investindo em seu projeto de expansão offline, reforçando seu objetivo em estar onde o cliente está e atendê-los em todos os canais possíveis.

Criada em 2009, pelos irmãos Marcelo e Daniel Scandian e Robson Privado, a startup curitibana, é a maior loja online especializada em produtos para casa do Brasil, com mais de 3 milhões de clientes atendidos. Sediada em Curitiba (PR), a MadeiraMadeira conta com mais de 1.400 colaboradores. No início de 2021, a empresa se tornou o primeiro unicórnio brasileiro do ano.

Visando em promover a melhor experiência de compra aos visitantes, o Interlar Aricanduva dispõe de amplo estacionamento gratuito, cinema, hipermercados, agências bancárias, lotérica e praça de alimentação.

Loja MadeiraMadeira no Shopping Interlar Aricanduva.

Serviço:

Shopping Interlar Aricanduva – MadeiraMadeira
Endereço: Av. Aricanduva, 5555 – Vila Matilde, São Paulo/SP.
Segunda a domingo, das 10h às 21h.
Estacionamento gratuito.


Sobre o Centro Comercial Aricanduva

O maior Shopping da América Latina está no primeiro lugar na preferência dos consumidores da Zona Leste de São Paulo, recebendo 4,5 milhões de pessoas ao mês. Com estacionamento gratuito, é formado pelo Shopping Aricanduva, Interlar Aricanduva, voltado para o segmento moveleiro, e Auto Shopping Aricanduva, especializado em automóveis, motos, acessórios e serviços. O complexo, com 1 milhão de m², possui 545 lojas, 14 concessionárias completas de veículos e motos, 13 salas de cinema, três praças de alimentação, um hipermercado, um atacadista, um home center, uma academia, área completa de lazer e a unidade leste do Detran, do Hospital Cema e do laboratório Lavoisier Medicina Diagnóstica. Para mais informações, acesse: www.aricanduva.com.br.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics