#CalzedoniaLovesYou: uma coleção especial para o Dia dos Namorados

08:51:00

A Calzedonia apresenta peças românticas, com uma boa dose de ironia e diversão, para o Dia dos Namorados. Corações, declarações de amor e, claro, o vermelho – a cor que representa a paixão – animam meias e meias-calças que estão prestes a se tornar itens obrigatórios da moda, com um toque de romance.
As meias em malha de algodão e felpudas, verdadeiras estrelas dos looks homewear e uma das maiores tendências dos últimos tempos, celebram a popularidade do estilo uggly-sporty. Usadas com sandálias na primavera, com tênis estilo chunky ou com botas, as meias esportivas desafiam a estética clássica, tornando-se um item essencial para todas as mulheres.


As versões micro e macro da estampa de coração e as letras AMORE são motivos divertidos que a Calzedonia dedica aos criadores de tendências inusitadas.

Refinados e graciosos, os mini corações são embelezados por uma bainha ondulada romântica. A Calzedonia também tem peças para aqueles que ainda não conheceram seu verdadeiro amor: dois itens irreverentes que traduzem o espírito de ser solteiro. As inscrições "SINGLE, I DON'T CARE" e "PLEASE, NEXT!" são a forma perfeita de celebrar mulheres fortes e confiantes.


Outros novos itens incluem meias transparentes sofisticadas, elegantes e versáteis, adornadas pelas diferentes padronagens como os símbolos divertidos da rainha de copas e o ícone do rei de espadas. A meia-calça decorada com uma 'costura' de corações e pontos alternados na parte de trás da perna, e a versão fio 40 com um diamante e um motivo de coração, são ainda mais chiques e atuais. Muitos corações adornam meias clássicas, atualizadas com motivos plumetis e, para quem ama detalhes, a Calzedonia traz meias-calças com efeito over-the-knee feitos por corações vermelhos.
Perfeita como um presente para dar aos outros ou a si mesmo, como um ato de amor próprio, a coleção-cápsula do Dia dos Namorados está repleta de acessórios que trarão um toque de romantismo a cada olhar.

Para completar o presente e o look, nas compras acima de R$250,00 nas lojas e e-commerce Calzedonia, a cliente ganha uma calcinha da Intimissimi. Nas lojas físicas da Calzedonia, após efetuar a compra, um voucher é gerado e deve ser apresentado em uma loja da Intimissimi – nos shoppings Pátio Paulista, Center Norte, Vila Lobos, Vila Olimpia ou Iguatemi Porto Alegre .



Sobre a Calzedonia

www.calzedonia.com.br | @calzedoniabrasil

Esta é a marca histórica que dá o nome ao Grupo, representando a essência do patrimônio da empresa. Desde 1986, cada uma de suas coleções moldou as últimas tendências em meias e trajes de banho para mulheres, homens e crianças, unindo qualidade de confecção com estilo e preços acessíveis.

Hoje a marca está presente em 43 países com mais de 2.000 lojas, das quais 600 estão na Itália e 2 no Brasil. Durante os primeiros 30 anos de sua história, a Calzedonia afirmou seus valores em uma indústria complexa que vive em constante mudança, satisfazendo as exigências do público e oferecendo um estilo que é sempre original e no qual o acessório é o protagonista incontestável.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics