L.O.L. Surprise!™ faz sua primeira estreia na Netflix

12:09:00

As fashion dolls chegam ao canal de streaming com a estreia de seu primeiro longa-metragem


Chega na Netflix Brasil, no dia 1 de novembro, o primeiro longa-metragem de L.O.L. Surprise!, que será uma aventura de 45 minutos indicada para crianças de 4 a 10 anos. O filme contará com cenas em live action e cenas animadas, em que, ao colocar um par de óculos mágicos, uma menina entrará no universo das dolls. As filmagens estão por conta da MGA, e a parte animada está sob o comando da Pixel Zoo, da Austrália. O filme contará com duas novas músicas originais que serão distribuídas pela divisão infantil da Sony, Magic Star.

O longa marca a primeira extensão de conteúdo da marca, e dá voz às bonecas pela primeira vez neste formato, um movimento que segundo Anne Parducci, diretora de conteúdo da MGA Entertainment, aumentará a conexão do público com a marca.

“A marca, que é encontrada em brinquedos, produtos licenciados, vídeo-games, apps e curtas-metragem, tem percebido uma demanda constante dos fãs por um conteúdo mais longo. O lançamento do filme será acompanhado por uma linha de brinquedos completa, com uma nova gama de bonecas baseadas nas personagens e locais introduzidos pelo filme. A nova linha incluirá um set de filmagens miniaturizado, para que as crianças possam recriar as ações do filme e soltar a imaginação” diz Anne Parducci.

Ela ainda revela que, apesar da marca L.O.L. Surprise! ser altamente conhecida, o filme pode marcar um novo capítulo nos negócios da MGA: “Esperamos que a Netflix possa nos ajudar a atingir um público ainda mais amplo do que poderíamos alcançar somente via YouTube ou através do nosso próprio marketing” Anne explica.

Para ficar por dentro de todas as novidades do universo L.O.L. Surprise!™ e seus lançamentos, nos siga nas redes sociais Instagram e YouTube.

Sobre a MGA Entertainment

A MGA Entertainment é fabricante de brinquedos infantis e produtos de entretenimento desde 1979. A MGA é detentora de marcas premiadas como: L.O.L. Surprise!, Little Tikes, Springlings Surprise, Num Noms, Poopsie Slime Surprise!, Na! Na! Na! Surprise, entre outras. No Brasil a comercialização da marca é feita pela Candide.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics