Astra e Japi apresentam seus lançamentos para o mercado na Expo Revestir 2022

20:31:00

Empresas trazem uma série de novidades nas linhas de acessórios para banheiro, revestimentos, SPAs, pisos, cubas, vasos, descargas de banheiro e bacias.


Expo Revestir

A Astra e Japi participam da Expo Revestir 2022, a maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina, que acontecerá de 8 a 11 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). E para marcar presença na edição, que neste ano será no modelo híbrido, as duas empresas prepararam uma série de novidades para apresentar ao público, com mais de 85 produtos nas linhas de acessórios para banheiro, revestimentos, SPAs, pisos, cubas, vasos, descargas de banheiro e bacias

No evento, além das novidades presentes no estande, como SPA com Borda InfinitaPiso Soft para BanheiroRevestimento 3D com Efeito Pedra e as linhas Tribo e Tunis de vasos da Japi, a Astra trará 11 ambientes para exposição de seus produtos e imersão dos visitantes.

Confira aqui todos os lançamentos da Astra-Japi para a Expo Revestir 2022

Neste ano, o estande contará também com um ambiente instagramável, que busca ressignificar os produtos com objetos do cotidiano, ação que visa aproximar o visitante da marca.

Para a composição do espaço são utilizadas duas banheiras de imersão suspensas e um monocomando de piso, posicionados junto a balões para simular uma ‘chuva de bolhas’ – que também remetem aos banhos confortáveis proporcionados pela premiada linha de banheiras. O conjunto de itens atua para formar um guarda-chuva diferenciado e interativo.

Já as cores em degradê utilizadas remetem à paleta da marca e também à água, demonstrando a opção de personalização dos produtos, que podem receber diversas tonalidades, de acordo com o gosto e as necessidades do cliente.

A interação ocorre com os perfis oficiais da Astra (@astraoficialbr e @astraconceito - perfil da linha premium da marca).

“Vivemos transformações tremendas nos últimos dois anos em virtude da pandemia. Uma delas foram as mudanças nas experiências do consumidor, marcadas pelo modelo híbrido entre o trabalho presencial e remoto, tendência que veremos bastante presente durante a Expo Revestir 2022. Neste sentido, buscaremos trazer aos participantes, uma experiência que integre ao máximo as duas vertentes, dando grande visibilidade aos lançamentos e novidades que a Astra traz para o mercado neste ano”, afirma Joaquim Coelho, diretor comercial da Astra e Japi.

E para aumentar a interação com o consumidor final, a Astra inaugurou, em novembro de 2021, sua primeira loja própria: um ponto de venda de 138 metros quadrados no Parque Dom Pedro Shopping, em Campinas (SP). A ideia é mostrar parte dos mais de 6 mil itens que a marca oferece ao seu público.

Com novos investimentos em seu marketplace e a aproximação dos clientes, as empresas, juntas, chegaram pela primeira vez à marca de R$ 1 bilhão em faturamento em 2021, um crescimento de 15% em relação a 2020. 

“A missão da Astra é propiciar a maior quantidade de itens ao maior número de clientes. Portanto o que mais tem contribuído para a evolução do nosso faturamento são as ações relacionadas à nossa missão: constante ampliação da linha de produtos - são cerca de 200 lançamentos por ano; abertura de novos clientes, inclusive com ampliação de segmentos de atuação; trabalho constante para aumento do mix de produtos por cliente e market share das nossas linhas”, afirma Joaquim Coelho. “Pretendemos seguir firmemente nesta abordagem, de modo a garantir, cada vez mais, um recall positivo à nossa linha de produtos”, completa. 

 

Sobre a Astra

A Astra é uma empresa multiespecializada com 65 anos de mercado, que cria e comercializa produtos e soluções para o dia a dia das pessoas. Dentre os produtos estão acessórios para banheiro e construção, produtos com acessibilidade, assentos sanitários, linha pet, revestimentos, tubos, conexões e válvulas e utilidades domésticas, entre outros. 

Astra e Japi  estão entre os mais importantes fornecedores para o mercado da construção, sendo referências em seus segmentos. Juntas, as marcas disponibilizam ao mercado 8 mil itens por meio de uma ampla equipe comercial, responsável pelo atendimento de mais de 36 mil pontos de vendas em todas as regiões do país. 

Sobre a Japi

Fundada em 1993, a Japi tem uma ampla linha de produtos, atendendo às diversas necessidades da construção civil. Dentre os itens que produz estão louças e metais sanitários, acessórios para banheiro, além de acessórios para jardinagem e vasos decorativos conhecidos internacionalmente.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics