Transamerica Prestige Beach Class é opção de hospedagem para turismo gastronômico em Recife

10:01:00


Recife é uma cidade alegre e cheia de sol, com belíssimas obras de arquiteturas coloniais, museus e praias de tirar o fôlego. Mas, além das atrações famosas a cidade também coleciona endereços gastronômicos históricos e diversas opções de restaurantes, que vão da tradicional culinária pernambucana a novidades da cozinha moderna. Por ser lar de um dos principais portos do Brasil, a cidade é um ponto de encontro de povos de várias culturas, com opções de pratos de diversos países.


Ente os mais típicos de Recife estão o arrumadinho de charque, a carne de bode, a peixada pernambucana, a cartola —patrimônio imaterial da cidade — e sobremesa mais famosa de Pernambuco, o bolo de rolo, que leva um pão de ló simples, com uma generosa camada de goiabada. As delícias podem ser experimentadas em um dos muitos restaurantes de raízes locais como o Parraxaxá e o famoso Entre Amigos o Bode.

Para quem gosta de unir gastronomia e história na mesma experiência, uma das opções é o restaurante Leite, fundado 1882 é o mais antigo em funcionamento do país. No espaço com decoração elegante e música ao vivo no piano, são servidos clássicos portugueses e pratos com referências francesas. O bairro do Recife Antigo também é um ponto imperdível, com atrações gastronômicas entre as construções da era colonial.

Para hospedagem em local estratégico, próximo aos diversos bares e restaurantes, o Transamerica Prestige Beach Class reúne conforto e praticidade à beira mar, na praia de Boa Viagem, uma das mais belas paisagens do litoral pernambucano. No hotel o hóspede encontra apartamentos amplos, equipados com frigobar, ar-condicionado e TV por assinatura. Algumas das suítes são adornadas com janelas de vidro que proporcionam uma maravilhosa vista da praia. Para relaxar o hotel oferece academia, sauna e uma área de piscina com mesas, cadeiras e espreguiçadeiras. Vale ressaltar que no momento a operação segue rigorosos protocolos para prevenção do coronavírus.
Para uma refeição recifense sem sair do hotel, o restaurante Le Monde serve pratos contemporâneos com um toque da culinária nordestina. No local estão disponíveis um bufê de café da manhã e almoço e jantar à la carte, com saladas, pratos quentes e sobremesas, sempre com o requinte que é marca do Transamerica Prestige.
Pacotes e taifas podem ser consultados pelo site da Transamerica.

Serviço:
Endereço: Avenida Boa Viagem, 420 | Boa Viagem - Recife/PE
Telefone: (55 81) 3039-9000

Redes Sociais:
Siga a Transamerica Hospitality Group no Instagram (@transamericaprestigerecife) e no Facebook (fb.com/transamericaprestigerecife).

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics