Polo Shopping Indaiatuba promove Semana do Consumidor

19:42:00

Lojas e quiosques do Shopping oferecem descontos e vantagens para os clientes de 15 a 20 de março

Polo Shopping Indaiatuba

O Polo Shopping Indaiatuba está promovendo a Semana do Consumidor, ação que conta com promoções especiais em comemoração ao Dia do Consumidor. A campanha, que acontecerá entre os dias 15 e 20 de março, oferece descontos e vantagens em produtos selecionados em dezenas de lojas do centro comercial.

Para os consumidores é uma grande oportunidade de economizar, com descontos em produtos de vários segmentos, como vestuário, calçados, acessórios, óticas, produtos infantis, produtos para a casa, eletrodomésticos, alimentação, serviços e produtos de beleza.

Vestuário

O setor de vestuário, que inclui roupas, calçados e acessórios, é o que tem maior número de lojas participantes. Os descontos variam de 10% a 50% em produtos selecionados nas lojas TNG, Kings Sneakers, Hering Store e Lupo. Na loja Luz do Sol, de moda praia e fitness, os clientes ganham vouchers de 15% de desconto para as próximas compras e podem ganhar brindes na hora. Na loja de acessórios Morana, os descontos são progressivos de 10% na compra de duas peças, 15% na compra de três peças e 20% na compra de quatro ou mais peças. Na loja Hering Kids, de vestuário infantil, os descontos chegam a 70% em peças selecionadas.

Calçados

As lojas de calçados também estão oferecendo promoções especiais para os consumidores. Na loja Vizzent, na compra de um calçado em promoção, o cliente ganha o segundo de igual ou menor valor. Na loja Havaianas, o cliente encontrará produtos selecionados com 50% de desconto, enquanto na World Tennis, o cliente pode ganhar um limpador de tênis na compra de tênis e meias.

Ótica

No segmento das óticas, são várias opções, como Triton, Óticas Carol, Life Óptica, Óticas Ipanema, Ótica e Quiosque Chilli Beans, oferecendo descontos de 10% a 50% em produtos selecionados, tanto armações de grau quanto em óculos solar.

Acessórios para celular

A loja Ideal Case vai oferecer 10% de desconto para os clientes que apresentarem o printscreen da oferta da loja que está publicada no Instagram do Shopping. O desconto não é válido na compra de aparelhos de celular.

Alimentação

Na área de alimentação, o restaurante Griletto vai oferecer um prato promocional com 20% de desconto, o quiosque Nutty Indaiá oferecerá 10% de desconto em todas as castanhas e o quiosque Chiquinho Sorvetes oferecerá o famoso Shake Mix pelo valor promocional de R$ 14,00.

Serviços

As lojas de serviços também estão participando da Semana do Consumidor. Na loja Espaço Laser, os pacotes de depilação a laser para qualquer área do corpo estão com 55% de desconto. Na Laser Fast, os descontos chegam a 40% em qualquer pacote de depilação. O quiosque Sem Parar está oferecendo uma mensalidade grátis para novos clientes.

Havan

A Loja Havan do Polo Shopping também preparou ofertar especiais para a Semana do Consumidor. São descontos de até 55% em todos os setores até o dia 15 de março.

Presentes

No ramo de presentes, a loja Imaginarium está oferecendo até 40% de desconto em vários produtos, enquanto a loja Speciale está com uma promoção do tipo “leve 3 e pague 2” nos pijamas (o cliente ganha o produto de menor valor), já nos tênis Kipling, o cliente ganha 20% de desconto na compra do segundo par.

Lazer

O segmento de lazer também participa da semana de promoções, o quiosque Stop and Go, oferecerá o valor promocional de R$ 35,00 por 20 min nos carrinhos infantis elétricos, de 15 a 20 de março.





Serviço - Semana do Consumidor*

Data: 15 a 20 de março

Horário:

- Lojas: segunda sábado, de 10h às 22h e domingos de 14h às 20h

- Alimentação: 10h às 22h todos os dias
Local: Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP)

*O cliente deverá consultar em cada loja os detalhes sobre os produtos em oferta e a validade das promoções.



Sobre o Polo Shopping Indaiatuba

Planejado para atender um público diversificado e tornar-se o principal centro comercial de Indaiatuba e entorno, o Polo Shopping Indaiatuba proporciona aos seus clientes uma experiência única de conforto e bem-estar para compras, gastronomia e entretenimento. Atual e aconchegante, o Shopping se destaca pelo moderno projeto arquitetônico, marcado por corredores amplos e luz natural em toda a sua extensão, além de projeto paisagístico com diversas espécies da flora local no ambiente interno e externo do Shopping. São 139 lojas, sendo 11 mega-lojas ou âncoras, cinco salas de cinema (sendo uma VIP), parque infantil, praça de alimentação com 18 restaurantes e mais uma operação externa (Madero Container), clínica médica com diversas especialidades, pet center completo e academia de ginástica.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics