Grand Hyatt São Paulo lança massagem especial para o verão

19:45:00

O hotel está oferecendo massagem relaxante feita com óleo de zimbro, famoso por ser a base da bebida mais badalada do momento, Gin.

Que tal aproveitar o verão na cidade de forma relaxante enquanto aprecia uma das melhores vistas de São Paulo? Para que os clientes desfrutem da estação mais quente do ano, o Grand Hyatt São Paulo lançou a Experiência Verão Amanary Spa, que oferece aos clientes um voucher com validade de 90 dias a partir da data de emissão.
Experiência de Verão
Foto Divulgação

A massagem tem duração de 90 min e é feita com óleo Zimbro, que promove o bem estar, possui ação anti-inflamatória e antioxidante, reduz inchaço, auxilia na redução de dores e tem ação calmante. No Brasil, o Zimbro é muito conhecido pela extração de seu óleo para a produção da popular bebida Gin.

Além da massagem, o tratamento do Amanary SPA ainda conta com um escaldas pés e uma esfoliação. A experiência pode ser adquirida através do site pelo valor de R$600.

Vale reforçar que, para conforto e tranquilidade dos hóspedes, o hotel aplica todas as medidas de segurança com o Compromisso Global de Cuidado e Limpeza Hyatt, que inclui serviço de quarto e regras de distanciamento nos eventos.



Serviço:

Amanary Spa - Grand Hyatt Hotel São Paulo

Av. das Nações Unidas, 13301 – Itaim Bibi, São Paulo – SP, 04578-000

Tel.: (11) 2838-3300


Valor: R$ 600,00

Validade do voucher: 90 dias após a data de emissão
Grand Hyatt São Paulo
Foto Divulgação


Sobre Grand Hyatt Hotel:

O Grand Hyatt São Paulo foi o primeiro hotel da rede Hyatt no Brasil. Construído com um novo conceito em design, conta com três complexos distintos com entradas independentes: apartamentos, área gastronômica e área de eventos. O hotel cinco estrelas conta com 467 apartamentos, 34 suítes e dois restaurantes (o C, que destaca comfort food, além do Kinu, especializado em cozinha japonesa). O hotel tem ainda em suas dependências o C-Bar, o Wine Library, uma área de eventos com 3 mil m² (com dois ballrooms, sendo o salão principal com capacidade de até 1.200 pessoas, dez salas de reunião com completa infraestrutura tecnológica) e o Amanary Spa, com piscinas interna climatizada e externa.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics